Cid Moreira – Reprodução: instagram

Faleceu nesta segunda-feira, 11, o jornalista Ricardo Boechat, após a queda do helicóptero em que ele estava, em São Paulo.

+ Jornalista da Band, Ricardo Boechat morre após queda de helicóptero

O jornalista Cid Moreira, fez questão de usar sua rede social para lamentar a morte de Boechat e durante o vídeo apareceu visivelmente emocionado com a tragédia.

“Acabo de receber uma notícia que me abalou profundamente. Ricardo Boechat sofreu um acidente e nos deixou. Era um profissional de dar inveja nos outros dada a capacidade dele, tanto no rádio quanto na TV. E tive o privilégio de trabalhar com ele no Prêmio Comunique-se, pelo menos uma vez por ano, e abraça-lo. É a perda de um grande colega. De um grande profissional”, afirmou ele.

Confira o vídeo:

Nos comentários, os seguidores do jornalista deixaram muitas palavras de conforto e carinho e também lamentaram a morte de Boechat.

“Que Deus o receba em seus braços e que a família encontre o conforto nesta hora!”, lamentou uma seguidora. “Excelente jornalista Ricardo boechat lamentável sua morte”, lamentou uma segunda. “Meu coraçao está sangrando!’, se mostrou triste uma terceira.

Veruska Boechat emociona seguidores com homenagem ao marido

Veruska Boechat e o marido/Reprodução Instagram
Veruska Boechat e o marido/Reprodução Instagram

Veruska Boechat, mulher do jornalista Ricardo Boechat, que faleceu no começo da tarde desta seguinda-feira (11), usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao marido.

Ela compartilhou uma foto do casamento com Ricardo. Na legenda, Veruska Boechat escreveu: “Pior dia da minha vida”, finalizando com um coração partido.

Veruska era casada com Ricardo Boechat desde 2005, com quem teve duas filhas: Valentina e Catarina, de 12 e 10 anos respectivamente. O jornalista também era pai de quatro outros filhos fruto do casamento com Claudia Costa de Andrade: Beatriz, Rafael, Paula e Patrícia. Confira mais detalhes!

Famosos lamentam morte de Ricardo Boechat; confira as mensagens

Ricardo Boechat – Reprodução: Instagram

Nesta segunda-feira (11), o jornalista da Band, Ricardo Boechat morreu após a queda de um helicóptero em São Paulo.

Através das redes sociais vários famosos lamentaram a morte do jornalista da Band. Veja as mensagens!

Confira também:

Mônica Iozzi lamenta morte de Boechat e se emociona



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here