Claudia Leitte/Instagram
Claudia Leitte/Instagram

A cantora Claudia Leitte exibiu sua barriguinha de grávida enquanto provava algumas lingeries nesta última sexta-feira (29).

Através dos Stories do Instagram, a cantora que está no quinto mês de gestação falou sobre a mudança do seu corpo. Ela, vale lembrar, está a espera de Bela, sua terceira filha, fruto de seu casamento com o empresário Márcio Pereira.

“Estou com 5 meses de gravidez, com cinco quilos a mais no meu peso normal. Estou me reconhecendo. Faz seis anos da minha última gestação e essas mudanças no corpo são muito doidas, mesmo quando você já passou outras vezes pelo processo”, explicou a cantora.

“Cada dia uma novidade, minha barriga ainda está crescendo, ainda não é uma grande barriga de gravidez. Tô naquele esquema ‘você vai ter um filho ou só deu uma engordadinha?”, brincou Claudia.

Veja:

Claudia Leitte exibi a barriguinha aos 5 meses / instagram

Sabrina Petraglia exibe o barrigão e dá conselho para as grávidas: ‘Para começar bem o dia’

Claudia Leitte desabafa sobre mudanças no corpo após a gravidez

Claudia Leitte/Reprodução Instagram
Claudia Leitte/Reprodução Instagram

Claudia Leitte usou as redes socias para fazer um desabafo sobre as mudanças em seu corpo após a gravidez. A cantora está gravida de 4 meses da filha Bela, fruto de seu casamento com o empresário Márcio Pereira.

Em vídeo compartilhado na ferramenta stories, Claudia Leitte inicia comentando que, após os filhos irem para o colégio durante a manhã, ela resolveu dormir. No entanto, para sua surpresa, ela foi acordar só de tarde.

Em seguida, Claudia comenta as mudanças de seu corpo por conta da gravidez e revelou que está sentindo dores. Veja o vídeo!

Veja também: 



13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here