fbpx

Val Marchiori diz estar sendo ameaçada pelo pai de seus filhos

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Caio Castro fala sobre assédio feminino e cita Grazi Massafera: ”Só penso na minha mulher”

Galã de novelas, Caio Castro já está mais do que acostumado ao assédio das fãs. Porém, garante que só tem olhos pra uma mulher.

BBB21: Juliette relata que Caio está com sintomas de Covid-19

Veja o que Juliette falou sobre Caio.

Celso Akin/AgNews

Val Marchiori, do “Mulheres Ricas” (Band), diz estar sendo ameaçada por Evaldo Ulinski, com quem tem dois filhos. De acordo com a coluna Olá! do jornal Agora, segundo a loira, o empresário pretende fazer uma campanha difamatória para prejudicar os negócios dela, que também é empresária.

Os dois se separaram antes de o reality começar. Val afirma que Ulinski é seu ex-marido, mas ele diz que eles apenas tiveram um caso. Por meio de assessoria, o empresário disse à publicação que não irá se manifestar pois há processos entre os dois em segredo de Justiça.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos