Val Marchiori e Luciana Gimenez/Reprodução Instagram

Eita que o clima ficou pesado em um dos restaurantes mais badalados de São Paulo.  A socialite Val Marchiori e a apresentadora Luciana Gimenez, que nas últimas semanas vêm trocando farpas pesadas, se esbarraram na noite da última sexta-feira (10). As informações são do jornal Extra.

De acordo com as informações, Luciana Gimenez, como se não bastasse, ainda fez questão de sentar em uma mesa próxima a de Val Marchiori. Por conta disso, a socialite tratou de ir embora a fim de evitar alguma confusão ou algo do tipo.

Vale lembrar que as duas não estão se bicando desde que Marcelo de Carvalho, ex-marido de Gimenez, começou a namorar uma das melhores amigas da socialite.

Entenda as declarações de Val

Já não é de hoje que Luciana Gimenez e a socialtie Val Marchiori não estão se bicando. O mal estar das duas começou logo após a separação da apresentadora do ‘SuperPop’ com Marcelo de Carvalho, em março do ano passado. Pouco tempo depois, o empresário começou a namorar a Simone Abdelnour.

Desde então, Val Marchiori tornou-se companheira fiel do casal, sempre apareciam juntos e chegaram até a ouvir burburinhos do tipo que eles estariam vivendo em um relacionamento a três.

A relação ficou ainda mais quente após, de acordo com informações do portal UOL, Val, que já tem um programa no YouTube, poderia ganhar uma atração na RedeTV!, que entraria no lugar do ‘SuperPop’, que estaria com os dias contados.

Quando questionada se houve uma conversa, Val respondeu: “Sim, de eu fazer algo mais que o meu canal. Eu não posso dizer o que é, porque anda não falamos sobre o formato. A TV hoje está muito chata, não se pode falar mais nada, uma hipocrisia. Eu quero ser alegre, divertida, por que não dizer o que a gente pensa? Por exemplo: se eu disser que não gosto do seu modelito, sorry, querido, aceita”… Veja todos os detalhes!

Veja também:

Luciana Gimenez quebra o silêncio sobre Val Marchiori e a detona



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here