MSN

terça-feira, 16 de julho de 2024

Valentina Francavilla diz receber mais cantadas dos homens após engordar 40kg

Valentina Francavilla tem sido assunto recorrente por conta do seu corpo desde que exibiu a mudança em sua aparência.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Valentina Francavilla (Foto: YouTube / Instagram Stories / Montagem Área VIP)

A influenciadora digital Valentina Francavilla tem sido assunto na imprensa devido à exposição das mudanças em sua vida depois de ter engordado cerca de 40kg em comparação ao físico que tinha quando participou do reality show A Fazenda da Record TV e trabalhou como assistente de palco do Programa do Ratinho, exibido pelo SBT.

- Continua após o anúncio -

Em declarações recentes, Valentina Francavilla lamentou o aumento dos ataques que vem recebendo nas redes sociais desde que compartilhou pela primeira vez as imagens do seu corpo completo após passar pelo ganho de peso. A artista afirmou que nunca havia sido vítima de preconceito até engordar, lamentando a opinião negativa da sociedade em geral em relação às pessoas que estão com um peso corporal considerado acima dos padrões estabelecidos pela beleza.

Por outro lado, a ex-assistente de palco do Programa do Ratinho tem recebido mais cantadas dos homens nas redes sociais em comparação com a época em que estava mais magra. Em entrevista concedida ao programa Fofocalizando do SBT, Valentina Francavilla contou que as mensagens sugestivas vindas dos homens aumentaram consideravelmente depois de toda a repercussão que o caso teve. “Os homens me paqueram muito mais do que antes”, contou.

Valentina Francavilla é detonada após engordar 40kg: ‘o tempo é cruel mesmo, hein? Agora, está um lixo’

- Continua após o anúncio -

Na mesma entrevista, a influenciadora digital lamentou as opiniões negativas das pessoas relacionadas à gordofobia. Valentina Francavilla acredita que a sociedade não aceita as pessoas consideradas gordas, confessando o sofrimento que tem enfrentado com os ataques. “Nunca na minha vida sofri preconceito. Sofri sendo gorda. As pessoas não gostam de gente gorda”, lamentou.

Após engordar 40 kg, Valentina Francavilla confessa uso de anabolizantes: ‘fígado lascado’

- Continua após o anúncio -

Por mais que tenha ganho muitos quilos corporais, Valentina Francavilla ressalta que sua saúde nos dias de hoje é muito melhor em comparação ao período em que esteve magra. Quando participou do reality show, por exemplo, admitiu o uso de anabolizantes, os quais deterioraram sua saúde e trouxeram riscos ao seu fígado. Hoje, por sua vez, leva um estilo de vida muito mais saudável.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!