Valesca Popozuda – Reprodução: Instagram

Ocorreu, nesta última terça-feira (06), a maior premiação do mercado erótico brasileiro, o Prêmio Sexy Hot. A celebração contou com diversas celebridades do estilo e uma apresentação mais que especial, da cantora Valesca Popozuda.

A funkeira entregou o prêmio de melhor atriz homo feminina de 2018, vencida por Patrícia Kymberly. Em entrevista ao jornal ‘Folha de São Paulo’, Valesca Popozuda comentou sobre a premiação: “É tudo novo para mim, nunca participei de um evento assim, mas estou muito feliz”, disse a cantora.

Ainda sobre o mercado erótico, a cantora afirmou que tem boas experiências quando assunto é isso e revelou que costuma assistir filmes do gênero com o parceiro: “Gosto de assistir pornô junto com o parceiro”, afirmou.

Ousada que só, a intérprete de ‘Beijinho o Ombro’ ainda revelou que não descartaria um convite para uma produção erótica, no entanto, este não é o momento ideal: “‘Só Deus sabe’. Não vou dizer que dessa água não beberei, mas no momento, não existe esse projeto ainda”.

Beijão em fã

Eita, olha a animação! A funkeira Valesca Popozuda surpreendeu a todos os presentes do “Arraía do John John”, que ocorreu no bairro da Savassi, em Belo Horizonte, Minas Gerais, em junho. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Em vídeo compartilhado pela jornalista, Valesca Popozuda aparece dando um beijo daqueles em um fã, que subiu em seu palco: “Beijei tanto na boca que até machuquei”, disse a cantora. Veja!

Polêmica com o namorado

Valesca Popozuda e o namorado Patrick estão juntos há um bom tempo, porém a relação nunca esteve tão desgastada como atualmente. Segundo o ‘Jornal Extra’, a cantora arrumou confusão recentemente por causa de ciúmes.

Tudo começou quando ela gravou o clipe de ‘Meu Ex’, onde aparecia rodeada de homens. O namorado Patrick não ficou por baixo e… Saiba mais!

Veja também:

Valesca fala sobre supostamente ter mostrado parte íntima em show



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here