MSN

segunda-feira, 15 de julho de 2024

Valesca Popozuda rebate críticas por harmonização facial: “Fiz mesmo”

A cantora Valesca Popozuda, de 44 anos, abriu o jogo e aproveitou para rebater as criticas que vem recebendo após surgir um pouco diferente

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Valesca Popozuda/Instagram
Valesca Popozuda/Instagram

Nesta sexta-feira, 2 de junho, a cantora Valesca Popozuda, de 44 anos de idade, abriu o jogo e aproveitou para rebater as criticas que vem recebendo após surgir um pouco diferente. Na ocasião, os internautas chegaram a questionar se a funkeira teria feito uma harmonização facial, o que foi confirmado por ela posteriormente.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, em entrevista para o programa ‘Fofocalizando’ durante a 30ª edição do Prêmio da Música Brasileira, a famosa contou ter feito o procedimento estético. Entretanto, já está acostumada com o processo, visto que faz há três anos.

+ Valesca Popozuda arranca suspiros ao surgir em cliques de biquíni

Na sequência, a artista refletiu que debate sobre a liberdade feminina através de seus trabalhos e luta por isso há muito tempo. Com isso, mandou um recado para os responsáveis de ter contratado.

- Continua após o anúncio -

“Ficando pronta para mais um dia de trabalho. Estou vendo todo mundo falando sobre a entrevista que eu dei [para o Fofocalizando], sobre a minha harmonização facial. Fiz mesmo, fiz um pouquinho de boquinha, fiz harmonização. É o terceiro ano que eu faço, eu vou cada vez um pouquinho. Minha carreira inteira eu sempre falei sobre a liberdade da mulher, tem que ser e fazer o que quiser. Estou me sentindo uma gata, gostosa, maravilhosa. Se você não gostou, vai tomar no c*”, declarou.

+ Valesca Popozuda faz revelação sobre o BBB22: “Tô ficando louca”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Valesca Popozuda

Em bate-papo com Papagaio Falante, a loira deu detalhes de sua orientação sexual. “Tô pegando quem vier e me der vontade. Pode ser menino ou menina. Se pudesse, pegava os dois [homens e mulheres]. Mas se fosse um só, eu pegaria uma mulher. Eu tenho os meus brinquedos, e a transa com os homens está muito sem graça”, disse.

Assista ao vídeo:

+ Valesca Popozuda celebra aniversário do filho: “exemplo perfeito de tudo que fiz de correto”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!