fbpx

Live de show do falecido sertanejo Cristiano Araújo gera comoção entre fãs: “Inacreditável!”

Homenagem do Villa Mix traz reexibição de show do falecido sertanejo Cristiano Araújo e gera comoção entre fãs.

Sertanejo Zezé Di Camargo levanta suspeitas de problema vocal após participação em programa

Problemas nas cordas vocais do cantor sertanejo Zezé Di Camargo se torna motivo de especulação nas redes sociais.

Felipe Prior, do ‘BBB20’, é “beneficiado” em meio a grave acusação de estupro

Acusado de estupro por três jovens, ex-BBB Felipe Prior se sobressai como beneficiado em meio a escândalo; veja detalhes!

Horóscopo, Astral e Aniversariantes Famosos

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Ex-mulher do sertanejo Luciano acusa Zezé Di Camargo de agressão e confessa trauma

Ex-mulher do sertanejo Luciano, Cleo Loyola acusa o ex-cunhado, Zezé Di Camargo, de agressão e desabafa.

Noiva do sertanejo Zezé Di Camargo levanta nova suspeita de gravidez e instaura mistério

Noiva do sertanejo Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda instaura mistério ao levantar suspeitas de suposta gravidez.

Valesca Popozuda sugere HIV como tema da Parada LGBT de São Paulo

-

Valesca Popozuda (Foto: Divulgação)
Valesca Popozuda (Foto: Divulgação)

Não é de hoje que Valesca Popozuda atua na defesa do público LGBT. Nesta terça-feira (7), a cantora resolveu fazer um pedido especial aos organizadores da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

A funkeira publicou um vídeo no Instagram e sugeriu um tema muito importante para ser abordado durante a festa. Na legenda, Valesca desabafou sobre a urgência de se falar mais sobre o assunto.

- Publicidade -

+Um ano após a morte de MC Catra, Valesca Popozuda presta homenagem ao funkeiro

“Esse vídeo é um pedido para a Associação da Parada do Orgulho Lgbt de São Paulo!
Foi prorrogado para o início de janeiro a escolha do Tema da Parada 2020, até hoje, vinte e três edições depois, nunca o Hiv e a Aids foi tema da Parada. Apesar do Hiv e da Aids não serem uma pauta exclusiva da comunidade LGBTQIA+, não dá para nós negarmos que ela é uma pauta prioritária”, iniciou o texto.

“Entendendo hoje que a Aids é o que mais mata nossa comunidade, ao menos 3.500 pessoas por ano, achamos que não há tema mais importante que esse.
Outro tema discutido nas reuniões foi a Democracia, obviamente não dá para negar a urgência de discuti-la também, por isso, sugerimos o tema “DEMOCRACIA É ACESSO! LGBT + PREVENÇÃO E TRATAMENTO PARA O HIV E A AIDS”. Vamos para a rua, vamos exercer e lutar por nossa democracia com o tema da Aids e do Hiv. Além das mortes, esse tema traz muito estigma para quem vive com hiv ou para quem vive com Aids!”, completou a cantora.

- Publicidade -

+Valesca Popozuda tasca beijaço na boca do próprio filho em homenagem na web

Os admiradores de Valesca elogiaram a atitude da artista em cobrar um posicionamento sobre um problema que afeta tanta gente nos dias atuais. “Obrigado por compartilhar com gente esse vídeo é essa linda legenda!! Precisamos ter mais conhecimento sobre”, escreveu um internauta.

View this post on Instagram

Esse vídeo é um pedido para a Associação da Parada do Orgulho Lgbt de São Paulo! Foi prorrogado para o início de janeiro a escolha do Tema da Parada 2020, até hoje, vinte e três edições depois, nunca o Hiv e a Aids foi tema da Parada. Apesar do Hiv e da Aids não serem uma pauta exclusiva da comunidade LGBTQIA+, não dá para nós negarmos que ela é uma pauta prioritária. Entendendo hoje que a Aids é o que mais mata nossa comunidade, ao menos 3.500 pessoas por ano, achamos que não há tema mais importante que esse. Outro tema discutido nas reuniões foi a Democracia, obviamente não dá para negar a urgência de discuti-la também, por isso, sugerimos o tema “DEMOCRACIA É ACESSO! LGBT + PREVENÇÃO E TRATAMENTO PARA O HIV E A AIDS” Vamos para a rua, vamos exercer e lutar por nossa democracia com o tema da Aids e do Hiv. Além das mortes, esse tema traz muito estigma para quem vive com hiv ou para quem vive com Aids! @paradasp #paradapelaaidseohiv

A post shared by Valesca Popozuda (@valescapopozuda) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics