Valesca Popozuda e o filho - Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda e o filho – Reprodução/Instagram

A cantora Valesca Popozuda sempre usa as redes sociais para compartilhar dos seus momentos, sejam eles profissionais ou não. A artista, um dos maiores nomes conhecidos no universo do funk, embora não esteja no auge da sua carreira, nunca fica longe dos holofotes, e desperta a atenção dos internautas na web.

+ Perlla entrega realização de cirurgias plásticas após perda de 20 quilos

Desta vez, inclusive, a cantora usou o Instagram para celebrar uma data especial: nesta quinta-feira (3), o seu filho, MC Pablinho, está celebrando 20 anos de idade. Claro que, ela não poderia deixar passar batido, e o homenageou de uma forma linda e emocionante com uma publicação dos dois trocando carinhos, e tascando um selinho.

+ Anitta revela atual situação amorosa após fim de namoro com Pedro Scooby

“Parabéns Meu filho! Desde o seu nascimento você só trouxe alegrias e orgulho pra mim . Por isso quero desejar muitos anos de vida para você, muito amor, paz, saúde perseverança para lidar com os obstáculos da vida.Eu sei que você vai ser um homem lindo, de personalidade forte e muito bondoso. E sempre será meu eterno bebê”, começou ela, que refletiu sobre caso de violência doméstica sofrida no passado durante o lanamento de novo projeto.

+ Famosa cantora morre aos 56 anos vítima de doença rara e fatal

Emocionada, a funkeira prosseguiu com a homenagem, enfatizando seu orgulho pelo rapaz, além de expressar tamanho amor pelo herdeiro que também é músico. “Tenho muito orgulho de você meu filho, que Deus abençoe cada passo que você der e que siga te orientando em suas escolhas e decisões e te protegendo a todo instante, seja ela qual for eu sempre estarei ao seu lado.Pablo Hoje é dia de lembrar esse momento em que vi seu rosto pela primeira vez, e todas as coisas maravilhosas que você já me proporcionou desde então. Não tenho palavras para expressar o quanto sou grata a Deus por ter me dado a graça de trazer à vida uma pessoa tão especial como você! Tudo o que eu faço, tudo o que eu vivo é para você viver bem, te amo tanto que não consigo explicar meu amor por você !Feliz aniversário! Muitos anos ainda virão e eu sempre estarei do seu lado pra tudo! Te amo”, completou ela.

View this post on Instagram

Parabéns Meu filho! Desde o seu nascimento você só trouxe alegrias e orgulho pra mim . Por isso quero desejar muitos anos de vida para você, muito amor, paz, saúde perseverança para lidar com os obstáculos da vida.Eu sei que você vai ser um homem lindo, de personalidade forte e muito bondoso. E sempre será meu eterno bebê😍Tenho muito orgulho de você meu filho, que Deus abençoe cada passo que você der e que siga te orientando em suas escolhas e decisões e te protegendo a todo instante, seja ela qual for eu sempre estarei ao seu lado.Pablo Hoje é dia de lembrar esse momento em que vi seu rosto pela primeira vez, e todas as coisas maravilhosas que você já me proporcionou desde então. Não tenho palavras para expressar o quanto sou grata a Deus por ter me dado a graça de trazer à vida uma pessoa tão especial como você! Tudo o que eu faço, tudo o que eu vivo é para você viver bem, te amo tanto que não consigo explicar meu amor por você !Feliz aniversário! Muitos anos ainda virão e eu sempre estarei do seu lado pra tudo! Te amo. @mcpablinho ❤️ 🎂🎊🎉🍾🎉

A post shared by Valesca Popozuda (@valescapopozuda) on

Veja também:

Valesca Popozuda relembra violência doméstica em lançamento de série



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here