Vampeta – Reprodução: Instagram

O ex-jogador, campeão do mundo em 2002 com a seleção brasileira, Vampeta, se envolveu em uma história para lá de cabeluda. O ex-fubolista e atual comentarista poderá, inclusive, ser preso pela polícia. O motivo? De acordo com o jornal carioca Extra, ele deve uma verdadeira fortuna para suas filhas de pensão, que está atrasada.

Em denúncia, a mãe de suas duas filhas Roberta Soares Galiza, que mora em Miami, nos Estados Unidos, revelou que Vampeta terá que desembolsar algo em torno de R$ 200 mil para ficar em dia com a Justiça. Caso contrário, ele terá que receber uma visita da polícia em sua casa. Entre os gastos, está pensão alimentícia e escola.

 + Prestes a oficializar união, jogador Hulk se separa

Um pedido de execução foi feito por um colégio onde as filhas estudaram até se mudarem para as terras americanas, em 2013. O valor da ação ultrapassa a casa dos R$ 60 mil. O outro gasto de Vampeta é a pensão determinada pelo Juiz. Vale lembrar que ele pediu revisão há pouco tempo atrás, ganhou parcialmente a causa, no entanto, de acordo com o jornal, a Justiça, após recorrimento, achou improcedente.

+ Cantora sertaneja está grávida de jogador do Palmeiras; saiba

“O problema é que ele nunca cumpriu a decisão como foi obrigado. Quando saiu esta sentença, ele disse que não pagaria mais nada e não pagou. Entrei com mais dois processos e conseguimos penhorar cotas da empresa que ele tem”, disse a advogada da ex do jogador ao jornal Extra.

+ Marido de Rebeca Abravanel, jogador Pato comemora o sucesso da esposa

Segundo a advogada, ele fez algumas dívidas, no entanto, não cobriam todas as dívidas. Além disso, ela o acusa de apresentar documentos adulterados: “Estamos levantando tudo o que ele alega ter pago e achamos recibos cujas datas de depósito foram rasgadas, ou seja ele apresentou os mesmos recibos de pensões pagas para comprovar pagamentos de outras, só que não foram feitos”.

Veja também:

Jogador de futebol causa incômodo em restaurante pelo seu mal cheiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here