Hulk – Reprodução: Instagram

Essa segunda-feira, 19, foi marcada por uma separação no mundo dos famosos! O jogador Hulk Paraíba, que já serviu a seleção brasileira, se separou de sua mulher após 12 anos juntos.

O relacionamento do jogador chegou ao fim após 12 anos ao lado de Iran Ângelo de Souza, e três filhos, Ian, Tiago e Alice, de 10, 8 e 6 anos, respectivamente.

A separação, segundo informações do jornalista Leo Dias, vem no mesmo ano em que o casal planejava oficializar a união com uma grande festa em João Pessoa, no final do ano, em dezembro.

Os rumores da separação já vem rolando há algum tempo, já que o jogador do Shanghai SIPG passou a ser visto sem aliança e também apagou todas as fotos ao lado de Iran do seu Instagram. A assessoria do jogador confirmou a informação e ressaltou que a decisão foi feita em comum acordo.

Jogador Pato comemora o sucesso da esposa

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel – Instagram/Reprodução

Rebeca Abravanel tem sido uma grata surpresa no comando do “Roda a Roda”no “SBT”, e vem fazendo muito um sucesso.

Talento é de família, a filha de Sílvio Santos é autêntica e acabou herdando o talento do pai. A audiência do game show superou a da novela infantil, “As Aventuras de Poliana”, novela escrita por outro talento na família sua mãe,  Íris Abravanel Saiba mais!

Com rumores de separação, D’Black é flagrado usando disfarce no Rio de Janeiro

Nadja Pessoa e D’Black / Instagram

Chega a ser inusitado, mas de fato aconteceu. Conforme você leitor vêm acompanhando aqui no seu Área Vip, Nadja Pessoa estaria supostamente se separando após um anúncio surpreendente da ex-peoa feito por meio das suas redes sociais, em que declarou ser a mais nova solteira do pedaço.

Passado a polêmica, seu marido, Vinicius D’Black, tentou passar despercebido durante passeio no Rio de Janeiro … Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here