Vanessa Gerbelli / Instagram

Vanessa Gerbelli usou suas redes sociais nesta última terça-feira (10) para lamentar uma grande perda.

No Instagram a atriz postou um foto do pai e contou aos fãs que ele havia falecido. Romeu Gerbelli tinha 76 anos, e estava lutando contra uma leucemia desde o ano passado.

“Pai. Pai… pai. Perdemos um grande homem. Um grande amigo. Um guerreiro resiliente, inteligente, articulado, humilde. Comilão, palhaço. Justo, muito justo. Precioso nas suas dissertações. Um raciocínio e uma memória invejáveis. Um puta advogado. Apaixonado pela mamãe. Apaixonado pela sua casa, pelo Timão, pelo seu cachorro, que o deixou antes. A coisa mais marcante que costumava dizer, quando a gente perguntava sobre não ter conhecido sua mãe, que morreu em seu parto, era “ eu fui criado com muito amor por tias e primas… nada me faltou…e nunca, NUNCA chorei no escuro do meu quarto.” Eu choro, meu pai… eu choro”, escreveu ela.

No ano passado, a artista chegou a informar que o melhor tratamento para o pai seria o transplante de medula óssea, e ela seria a doadora. “Meu pai é que está com um tipo de leucemia e chegou- se à conclusão de que o melhor tratamento para ele é agora o transplante. Eu serei doadora. Estamos confiantes”, disse Vanessa na época.

Veja o post: 

Vanessa Gerbelli lamenta morte do irmão

Há poucos meses morreu o irmão da atriz Vanessa GerbelliGian Gerbelli, vítima de um acidente de moto. Ele era músico, e deixou a esposa, Rose Gerbelli, e dois filhos.

“Meu irmão amado faleceu. Todos os anjos estejam com você, meu menino querido!”, escreveu a artista em sua rede social. Logo depois, Vanessa fez uma homenagem emocionante para o irmão. Confira!

Veja também:



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here