fbpx

Após pedidos, sertaneja Marília Mendonça anuncia que fará live: “Marca aí”

A cantora sertaneja anunciou em suas redes sociais a data em que sua live vai acontecer.

Mãe de Lucas Lucco homenageia cantor no dia do seu aniversário

O cantor sertanejo está completando 29 anos de idade e ganhou uma linda declaração.

Pedro Scooby é criticado por internautas logo após postar foto com Cintia

Pedro Scooby recentemente foi duramente criticado por internautas através de suas redes sociais, logo após postar uma foto com Cintia, entenda mais sobre o que rolou.

BBB20: Gizelly opina sobre o paredão e revela quem deseja que saia da casa

Durante conversa com as amigas, a advogada revelou sua torcida.

Cesar Filho e Elaine Mickely completam 20 anos de casados e trocam declarações

Nas redes sociais eles compartilharam vídeos com momentos do casamento.

Gabriela Prioli se emociona ao relembrar o pai falecido: “Ligação forte”

Ela falou sobre a importância do pai na sua vida e como ele foi inspiração.

Morre aos 68 anos Sonia Abreu, primeira DJ mulher do Brasil

-

Sonia Abreu – Reprodução/Facebook

O mundo da música sofreu com uma grande perda na noite desta segunda-feira (26). Isso porquê, Sonia Abreu, considerada como a primeira mulher sendo DJ no Brasil, nos deixou aos 68 anos.

De acordo com informações do site G1, a artista foi diagnosticada com esclerose lateral amiotrófica, uma espécie de doença que prejudica o sistema nervoso e provoca paralisia motora irreversível. Internada desta a última sexta-feira (23), num hospital localizado na Grande São Paulo, a DJ foi vítima de uma fadiga respiratória e não resistiu, vindo a falecer.

- Publicidade -

Uma das acensões no mercado em meados da década de 1960, Sonia se tornou um nome conhecido, sendo uma das primeiras no ramo da música neste estilo. A produtora musical foi responsável por rádios como a Excelsior, entre o fim da década de 60 e 70. A partir de um ano antes de abandonar a função, começou a atuar como DJ, onde, mesmo com a saúde prejudicada, exerceu o cargo até há pouco mais de dois meses, quando se apresentou em junho, na capital paulista.

Morre a escritora Fernanda Young, aos 49 anos

Luto! Aos 49 anos, morreu a escritora, atriz, roteirista, apresentadora de TV e colunista, Fernanda Young. Conhecida pelos seus inúmeros trabalhos de grande sucesso na TV e no teatro, a artista morreu na manhã deste domingo (25), no sítio da família, em Gonçalves, Minas Gerais. Segundo informações do jornal O Globo.

A atriz estava em cartaz na Grande São Paulo, com a peça ‘Ainda Nada de Novo’, no qual contracenava com Fernanda Nobre. A carreira de Fernanda Young nas telinhas começou ainda em 1989, na minissérie ‘Iaiá Garcia’, na TV Cultura. Saiba mais!

Morre Kito Junqueira aos 71 anos

- Publicidade -

Morreu na madrugada desta sexta-feira, 23, em Curitiba, o ator Kito Junqueira que já realizou diversos trabalhos em várias produções de teatro, TV e cinema. Ele sofreu um infarto aos 71 anos de idade. Os detalhes do velório ainda não foram divulgados.

A morte foi confirmada, ao portal Uol, pelo produtor e amigo da família, Ricardo Peixoto, que iria trabalhar com o ator na peça “Á Flor da Pele”. Kito chegaria na próxima semana em São Paulo para iniciar os ensaios para a peça, de Consuelo de Castro, e dirigida por Alexandre Reinecke. Confira!

Morre no Rio de Janeiro o percussionista Ivan Milanez

Luto no samba! A escola de Samba Império Serrano, está de luto com a morte de Ivan Milanez, um dos integrantes da velha-guarda. Ele faleceu no Rio de Janeiro, na manhã deste último dia 17, aos 73 anos. Saiba mais detalhes!

Veja também:

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics