Juliana Paiva – Reprodução/Globo

A semana começou com uma tragédia familiar que causou surpresa na vida da atriz Juliana Paiva. Isso porquê, no final da noite desta última segunda-feira (9), conforme noticiado por meio do Blog do Leo Dias, o pai da atriz global, Gilmar dos Santos, veio a falecer devido um infarto.

Segundo a nota, o patriarca da família estava no apartamento em um condomínio da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, quando o fato aconteceu. Moradores vizinhos se mobilizaram na tentativa de ajudar, sendo acionado até mesmo bombeiros do condomínio realizaram o procedimento de massagem cardíaca até a chegada da ambulância do Samu.

Neste momento, a atriz estava trabalhando, mais precisamente nos Estúdios Globo, nos preparativos para a próxima novela das sete, a sucessora de ‘Bom Sucesso’, ‘Salve-se Quem Puder’, que estreia no ano que vem e já teve as atividades iniciadas. Seu Gilmar era casado com Maria Cristina Paiva, de 61 anos, mãe da atriz. Ela é a filha única do casal.

Juliana Paiva e Gilmar – Reprodução/Instagram

Ator de ‘Um Maluco no Pedaço’ morre aos 72 anos

O ator John Wesley faleceu neste último domingo (8) após sofrer um mieloma, um tipo de câncer drástico, que acabou levando ao seu falecimento. Conhecido por atuar em uma famosa série, ‘Um Maluco no Pedaço’, exibida em diversos países.

O empresário do artista, Gerry Pass, prestou homenagens para o famoso com um comunicado oficial ao público e imprensa. Na série americana, ao lado de Will Smith, protagonizou o famoso personagem Dr. Hoover. Confira detalhes!

Morre médico acusado de comprometer saúde mental de famosa cantora

O conhecido médico das celebridades internacionais, Dr. Timothy Benson, faleceu aos 48 anos neste último dia 24 de agosto, no entanto, só teve a notícia divulgada na manhã desta segunda-feira (9), em anúncio feito pelo site americano TMZ.

Ele, inclusive, era o responsável pelo tratamento da famosa popstar Britney Spears, e estava prestes a participar do julgamento que determinaria se ele estava cuidado da forma adequada com relação a saúde da ‘princesa do pop’. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here