Vanessa Goulart, neta de Nicette Bruno, lamenta não ter a avó no Natal

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Neta de Nicette Bruno atualiza quadro da avó, que está internada com Covid-19 - Foto: Reprodução/Instagram@vanessagoulart
Nicette Bruno  e Vanessa Goulart /Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

No começo da semana o Brasil recebeu a triste notícia da morte da atriz Nicette Bruno, nome forte na dramaturgia brasileira que comoveu fãs amigos e familiares. A famosa faleceu no último domingo (20) após ter complicações devido a covid-19.

+Beth Goulart volta a emocionar ao lamentar morte da mãe, Nicette Bruno

Na ocasião a assessoria de imprensa do hospital deixou um comunicado:

- Continua após o anúncio -

A assessoria de imprensa do hospital confirmou, via comunicado oficial, a morte da atriz. “A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento.”

+Tony Ramos emociona ao lamentar morte de Nicette Bruno: Perdemos

- Continua após o anúncio -

Já com muitas saudades e relembrando o último Natal em que a familia esteve reunida, a neta da famosa lamentou não ter a avó em presença física entre nós. Através de seu Instagram, Vanessa compartilhou com seguidores um registro em que aparece ao lado da avó.

E essa foi a lembrança do Face de 1 ano atrás…Natal das meninas…Como ela amava o Natal…”

E falou sobre como sua  bisa, que também partiu em uma data do dia 24: “Todos os Natais da minha vida a partir deste, o primeiro sem a presença física dela, serão para ela. Minha bisavó Nonoca fez sua passagem no dia 24/12, não por acaso, o Natal sempre será data delas, por elas!”, lamentou a neta da famosa.

E seguiu falando que não se sente feliz com o natal esse ano, e que alguns outros serão diferentes: “Não consigo sentir um Feliz Natal esse ano, acredito que muitos tb não, mas desejo um Natal com amor para todos, porque o amor sempre será alicerce em todos os momentos!”, disse.

Confira a publicação de Vanessa Goulart:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos