MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Vanessa Lopes debocha de haters após críticas sobre música

Ela ironizou críticas dos haters após lançar música da copa

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Vanessa Lopes (Foto: Reprodução/Instagram)
Vanessa Lopes (Foto: Reprodução/Instagram)

A tik toker Vanessa Lopes rebateu às críticas após lançar a música ”Chapadinha na Gaveta” com Gabily. A influenciadora digital foi bastante criticada, já que decidiu se aventurar na música. No Twitter, ela debochou dos haters e ainda exaltou o seu sucesso nas redes e vibrou o seu sucesso.

- Continua após o anúncio -

”’Impressionante que vc não acerta uma’ poxa realmente sou uma fracassada, que triste”, disse ela. ”Vou ali chorar enquanto faço trabalho com uma das maiores marcas do Brasil e com os maiores influenciados tbm”, ironizou a influenciadora digital e dançarina.

+ Luana Piovani sobre tik toker Vanessa Lopes: “quem é essa?”

- Continua após o anúncio -

Contudo, ela levou invertida dos internautas: ”aceita que a música é ruim meu deus do céu”, ”Vc e o Neymar dão certinho msm tão sempre aqui no Twitter chorando e se doendo sendo que os dois falam que tem tanto trabalho”, ”a dificuldade de aceitar que a música eh ruim MANA CHEGA”, foram alguns comentários dos internautas.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Vanessa Lopes

Recentemente, a influenciadora digital Vanessa Lopes foi duramente criticada na web após revelar sua rotina de trabalho que é gravar conteúdo para as redes sociais. A rotina da famosa que trabalha web incomodou muitos internautas. Ela contou sobre o assunto no podcast “Achismos”, do Maurício Meirelles, que segue um cronograma diário sobre seus trabalhos.

”Eu tenho um cronograma onde eu tenho que postar 2 tik toks por dia, um reels, um post de feed, 25 stories, gravar um vídeo para o YouTube e postar quatro tweets. As pessoas não sabem a produção que existe por trás para chegar no resultado. Tem dias que não estou bem, mas me esforço para gravar”, revelou a tik toker.

”Hj eu daria tudo pra ser a super-heroína vanessa lopes e de obrigação só ter um video no youtube pra gravar”, ”Óia a consciência de classe despertando ai, e quem caralhos é Vanessa Lopes?”, disseram alguns usuários do Twitter.

+ Tik toker Vanessa Lopes é detonada na web após declaração

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!