Portal MSN

Vanessa Lopes é acusada de colocar Tik Tok acima de Deus após fala polêmica

Influenciadora digital se explicou após repercussão negativa

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes vira alvo de críticas na web (Foto: Reprodução/Instagram)

A tik toker Vanessa Lopes voltou a ser notícia após um trecho de uma entrevista dela ao ‘PodCats’ viralizar. Na ocasião, ela é questionada sobre o significado para ela da palavra “Deus”, entretanto a influencer não soube responder. Após pensar um pouco, acreditou que “Salvação” seria adequado.

- Continua após o anúncio -

Então, em seguida, Lucas Guimarães questionou a ela sobre o “Tik Tok” e sem exitar, Vanessa o definiu como “minha vida”. Isso causou polêmica nas redes sociais, com muitos internautas criticando a influenciadora digital.

+ Vanessa Lopes choca fãs com novas tatuagens: “eternamente”

- Continua após o anúncio -

”Esse negócio da Vanessa ser criticada por não definir Deus, mas definir o TT me deixou meio blé”, ”PREOCUPANTE! Vanessa Lopes não sabe definir Deus em uma palavra mas sobre T1kT*k ela abre um sorrisão e diz que é a vida dela”, foram alguns comentários dos internautas.

Após a repercussão, ela foi até os Stories do Instagram se pronunciar. Vanessa explicou que travou no momento porque não fala sobre religião. Porém, isso não diminuiu as críticas.

- Continua após o anúncio -

+ Vanessa Lopes debocha de haters após críticas sobre música

Mais sobre Vanessa Lopes

Recentemente, Vanessa questionou o motivo de ter sido escolhida para ser criticada e detonada na web. A tik toker é constantemente alvo de hate nas redes sociais, por isso, decidiu desabafar.

”Já começo esse texto dizendo que pode parecer drama… mas já que sou dramática canceriana msm tenho que aceitar como sou e vamo simbora kkkk. Me perguntei muito esses últimos meses o porque de Deus e o universo ter me escolhido em meio a tantos que também mereciam estar “no meu lugar”! Me perguntei o porque de ser tão odiada, julgada e cancelada sem nem fazer mal a ninguém”, falou a tik toker.

+ Vanessa Lopes manda recado para seleção brasileira: “Sinto muito”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!