Vaza suposto áudio da mãe de Pabllo Vittar em defesa da cantora

Confira um suposto áudio da mãe de Pabllo Vittar saindo em defesa da cantora - Veja!
Pabllo Vittar (Reprodução / Instagram)

A mãe de Pabllo Vittar, Verônica Rodrigues saiu em defesa do filho após toda polêmica envolvendo Anitta e o clipe Sua Cara.

O “motivo” para o estranhamento entre os dois, ocorreu devido à um comentário que partiu da drag, chamando a cantora de “pão dura” o que foi rebatido por Anitta, dizendo não ter sentido ser chamada de pão dura se foi ela que bancou todo o clipe sozinha.

Os dois já não se seguem mais nas redes sociais e quebraram de vez a amizade. Mais pra esquentar ainda mais, a intriga não para por aí, a Pabllo recentemente fez questão de mandar uma indireta para a cantora de cima de um trio elétrico em um show em São Paulo: “70 mil dolares amor,tou devendo 70 mil dolares”, gritou a drag queen de cima do trio elétrico.

Anitta se pronuncia

Anitta logo se pronunciou nas redes sociais e diz que nunca falou que alguém estava devendo a ela: “Eu nunca falei que alguém estava me devendo nada, no áudio divulgado que na minha concepção acontece sem querer“, escreveu a cantora.

Suposto áudio

Pabllo Vittar com a mãe/Instagram

Não demorou muito até que a mãe do Pabllo saiu em defesa do filho. Em um suposto áudio vazado, no Instagram, a mãe da drag queen diz que ele não deve nada: “Meu filho não é de gostar de coisa, mas ele tinha que algum dia dizer alguma coisa que ele sabe que não deve nada, a gente sabe que ele não deve nada pra essa m*** lá, más a gente tá todo mundo de saco cheio dessas fofocaiada dela, se a gente for botar na ponta do lápis na caneta tudo… se ele tá devendo ela tá devendo também e muito mais, então é o que eu digo o Pabllo tinha que ir numa rede social e se defender mas ele disse que não gosta disso. Ele não gosta dessas p*** e os fãs sabe que ele não faz isso, todo mundo sabe que o Pabllo não é disso, então ele falou isso aí por que ele ouviu alfinetada lá“, disse.

Confira o suposto áudio:

Procurada pelo Área VIP, Pabllo não se pronunciou até o momento.

Veja também:

Pabllo Vittar se emociona ao ganhar declaração de fã internacional

Colaborou: Matheus Silva