
A festa de 5 anos Maria Alice, filha mais velha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, continuam movimentando as redes sociais. Dessa vez, novos registros da celebração aumentaram ainda mais os rumores sobre uma possível reconciliação entre o cantor sertanejo e a influenciadora digital.
Climão? Vídeo de Virginia e Zé Felipe em festa vira assunto nas redes
Em imagens que começaram a circular na web, Zé Felipe aparece na pista de dança próximo a Virgínia durante um momento de descontração da festa. Animado, o músico surge segurando a cintura da criadora de conteúdos enquanto ela estava de costas para ele. A cena foi rápida e aconteceu enquanto os convidados aproveitavam o show realizado no evento.
Os vídeos do momento repercutiram rapidamente e passaram a ser amplamente compartilhados por fãs e internautas, que comentaram a proximidade entre os dois durante a comemoração. “A Maria Leonarda Leveza Margareth vem aí.”, brincou uma seguidora logo a princípio. Em seguida, outro cravou: “Voltaram, eu disse!”. Logo depois, mais um especulou: “Pra mim eles voltaram ontem mesmo.”.
++ Após ironizar Vini Jr, Zé Felipe posta: “Meu eu te amo é mais alto”
Assista:
Apaixonado?
Além disso, outro momento da festa também repercutiu entre os fãs. Durante a comemoração, Zé Felipe subiu ao palco e cantou “Só Tem Eu”, música marcada pelo início de seu relacionamento com a ex-apresentadora do SBT. Enquanto interpretava a canção, o cantor chamou Virginia para o palco e cantou olhando diretamente para ela.
Reveja:
SOCORRO! Zé Felipe cantando “Só Tem Eu” para Virgínia no palco. pic.twitter.com/ob1SHpubAw
— Daily do Garotinho (@dailygarotinho) May 26, 2026
O ex-casal anunciou o fim do casamento há cerca de um ano, após quatro juntos. Os dois são pais de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
Vini Jr é detonado após mensagem para Virgínia: “Cara de pau!”
Vini Jr. falou pela primeira vez sobre o fim do relacionamento com Virgínia Fonseca. O atacante do Real Madrid usou os Stories do Instagram para publicar uma foto antiga ao lado da influenciadora e… LEIA MAIS!





