Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

‘Veio da Havan’ rebate grave acusação de Sheherazade: “Vai procurar emprego em Cuba”

A jornalsita Rachel Sheherazade recebeu uma resposta e tanto de Luciano Hang, o 'Veio da Havan'

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
'Veio da Havan' e Rachel Sheherazade - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
‘Veio da Havan’ e Rachel Sheherazade – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

É, meus caros, quem fala o que quer, às vezes acaba ouvindo o que não quer. Como o que aconteceu com Rachel Shehereazade nestes últimos dias. É que ela fez uma grave acusação contra Luciano Hang, o empresário e dono de uma rede de variedades, conhecido como ‘Véio da Havan’.

- Continua após o anúncio -

+ Rachel Sheherazade revela se vai seguir carreira na política

Para quem não ficou sabendo, a apresentadora Rachel Sheherazade disparou, em entrevista ao jornalista Leo Dias, contra o empresário. É que, segundo a jornalista, o ‘Véio da Havan’ pediu a sua cabeça para o dono do SBT, Silvio Santos.

A famosa, no bate-papo, comentou: “Ele veio a público pedir a minha cabeça. Ele é um dos maiores patrocinadores do SBT e de outras grandes emissoras também. Então, ali eu já sentia alguma coisa”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Rachel Sheherazade quebra o silêncio e revela ter sido forçada a demissão do SBT

Vale lembrar que a artista tem contrato com o canal de Silvio Santos até o final do mês de outubro. O ‘Homem do Baú’ já afirmou que não irá renovar o seu contrato. Por isso, ela deverá assinar com outra emissora em breve.

- Continua após o anúncio -

Pois bem, voltando ao ‘Véio’, ele, através de seu perfil oficial no Instagram, acabou disparando contra a jornalista: “Chega de mimimi! Sou empresário e tenho a opinião que cada um faz o que quiser dentro da sua empresa”, iniciou o homem de negócios.

+ Demitida do SBT, Rachel Sheherazade pode ser contratada pela RedeTV!

O ‘Véio da Havan‘ prosseguiu com suas críticas e detonou a Rachel Sheherazade: “Vira o disco, Rachel! Se eu não tivesse postado nada, talvez você já teria saído há muito tempo. Mas, para profissionais competentes, não faltam vagas no mercado. Se você não achar nada no Brasil, pode tentar uma vaga na TV estatal cubana Cubavisión. Que tal”, disse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!