Mauro Machado e Anitta (Instagram)

Nestas últimas semanas, uma verdadeira bomba no mundo dos famosos encheu os olhos dos fãs dos envolvidos de felicidade. A cantora Anitta descobriu um novo irmão por parte de pai e esse familiar tem uma filha. Depois da descoberta, a nova parte da família é só amor.

+ Pai de Anitta se pronuncia após resultado do DNA: “A vida recomeça”

Quem está feliz da vida com isso, é o pai da cantora Anitta, Mauro Machado, ou como é conhecido, o ‘Painitto’. Ele, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, inclusive, é considerado o novo ‘vovô coruja’ do mundo das celebridades. Isso mesmo.

Desde que o DNA foi confirmado, Painitto se mostra muito presente na nova vida do filho Felipe Terra e enche a nova filhinha de carinho e atenção. Anitta, de acordo com a jornalista, não sente nenhum tipo de ciúme nesta nova fase da vida de seu pai.

+ Leo Dias e o pai de Anitta protagonizam troca de acusações em barraco feio na web

Vale lembrar que este mesmo pai da cantora se envolveu em uma verdadeira troca de farpas com o jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando’, no SBT, Leo Dias. Após se desentenderem, o ‘fofoqueiro’ resolveu usar as redes sociais para desabafar e fazer algumas graves acusações contra Mauro.

De acordo com ele, todas as informações foram descobertas quando ele foi escrever a biografia de cantora, que foi lançada no início deste ano:

+ Pai de Anitta planeja reality show com a família após descoberta de novo filho

“Hoje muitas fichas caíram na minha cabeça. Não quero mais ser usado nem controlado por ninguém, por isso decidi responder ao Sr Mauro, pai de Anitta. Eu entrevistei a Dona Miriam, mãe da Anitta, por mais de 3 horas para escrever o “Furacão Anitta”. Ali eu conheci uma mulher batalhadora, que sofreu muito na vida, que foi retirada da casa dos pais com a promessa de viver uma vida dos sonhos”, iniciou Leo Dias.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here