Luana Piovani/Reprodução Instagram

Você consegue adivinhar quem é o português apontado como ‘affair’ da atriz Luana Piovani? Saiba que a ex-esposa do surfista Pedro Scooby está supostamente namorando um ‘Globo de Ouro‘ na categoria de Melhor Modelo, ator, escritor e muitas outras coisas nas horas vagas. As informações são do jornal carioca Extra.

Em entrevista ao jornal, o suposto ‘afair’ contou sua relação de trabalho com Luana Piovani: “Parece que nos conhecemos há anos e que já tínhamos trabalhado várias vezes juntos. Nos damo super bem, respeitamos o espaço um do outro e a verdade é que temos uma sintonia e uma cumplicidade natural. Luana foi das pessoas mais fantásticas que Deus colocou no meu caminho esse ano”, disse o modelo.

O modelo em questão é o português Ruben Rua. Ele também comentou sobre a atriz: “Luana é uma mulher muito forte, decidida e que sabe o que quer. Da minha parte sabe que conta comigo para tudo o que precisar. Agora e para sempre”. E aí, meus amigos? Será?

Veja algumas fotos

Ruben Rua/Reprodução Instagram

Bate-boca

A atriz Luana Piovani ficou indignada com a declaração de quanto tempo Pedro Scooby passou com os três filhos do casal, DomBemLiz, quando voltava de viagem. Antes, a atriz já havia enviado uma indireta ao ex-marido, sendo que ambos não estão mais vinculados um ao outro nas redes sociais.

O surfista e ex-marido da loura afirma que ficou com seus filhos durante um mês, antes de embarcar em viagem romântica com Anitta e, ao voltarem da viagem, Anitta teria seguido para o Brasil e Pedro Scooby teria voltado de Bali para Portugal, passando mais três dias ao lado dos filhos.

Porém, Luana Piovani fez uma conta e, não se aguentando de tão impressionada que ficou com a declaração do ex-marido, acabou mandando uma forte indireta para ele nas redes sociais, alegando que o azar é de Scooby de não conviver com os filhos.

Veja também: 



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here