Deivison Kellers (Reprodução/Youtube)
Deivison Kellers (Reprodução/Youtube)

O falecimento do cantor da Banda Torpedo, Deivison Kellrs, no último domingo (19) deixou fãs, amigos e familiares muito tristes. Ele lutava contra um câncer no fígado desde 2017, quando foi diagnosticado com a doença e começou o tratamento.

O corpo do cantor está sendo velado nesta segunda-feira (20), na Câmara Municipal de Recife. O artista de 30 anos estava internado desde o último dia 4 de agosto, após sentir fortes dores.

Fãs de Deivison Kellrs da ‘Banda Torpedo’prestam suas últimas homenagens

O velório do cantor da ‘Banda Torpedo’ também se estende aos fãs. Todos poderão prestar suas últimas homenagens ao cantor que lutou bravamente contra uma das doenças consideradas as mais mortais da atualidade.

Alguns fãs deram depoimento sobre a perda repentina do rapaz. A dona de casa Cleide França, disse que tinha o costume de acompanhar os shows de todas as bandas que Deivison fez parte: “Eu não perdia um show”, afirmou ela ao G1, dizendo que o cantor animava a plateia.

O velório foi aberto ao público até às 12h. Depois desse horário, a cerimonia ficará fechada a parentes e amigos próximos do artista. O enterro de Deivison Kellrs está marcado para as 15h, no Cemitério de Santo Amaro, centro de Recife.

https://www.instagram.com/p/BmrsVhOHl36/?taken-by=deivisonkellrsoficial

Confira o clipe de um de seus sucessos:

Veja também:

Cantora Aretha Franklin morre aos 76 anos

Colaborou: Cesar Nascimento



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here