Jorge Fernando – Reprodução: Instagram

Na manhã desta segunda-feira, 28, foi noticiado no Área Vip de que o velório do ator e diretor, Jorge Fernando, ocorrerá nesta próxima terça-feira (29), na Capela Ecumênica do Crematório e Cemitério da Penitência, no Caju. A cerimônia será aberto ao público das 8h às 10h, e, das 10h às 13h, apenas para amigos e familiares.

+ Velório do ator e diretor Jorge Fernando será aberto ao público

Porém, horas após o anúncio do local, a emissora Globo enviou um comunicado para informar que houve mudanças e o velório ocorrerá em outro lugar, agora em um teatro e permanecerá aberto ao público.

“O velório do ator, diretor e dramaturgo Jorge Fernando acontecerá no Teatro Leblon, na sala Marília Pera, nesta terça-feira, dia 29. Será aberto ao público entre 8h e 10h. Após esse horário, o velório ficará reservado para familiares e amigos. A cremação também será reservada a família”, dizia o comunicado.

No Instagram oficial do artista, também foi publicado o comunicado, informando todos os seus fãs e seguidores: Queridos amigos! Viemos comunicar que alteramos o local onde acontecerá o velório do nosso amado Jorge Fernando. Será amanhã, terça dia 29, no Teatro Leblon. Rua Conde de Bernadote, 26 – Sala Marília Pêra De 8h as 10h aberto ao público. 10h as 12h somente para amigos e família Obrigada pelo carinho! Seguimos com luz e alegria!”, dizia no Instagram.

Confira a publicação:

Jorge Fernando faleceu no final da noite deste último domingo, vítima de uma parada cardíaca, no hospital Copa Star, onde estava internado.

+ Morre o ator e diretor Jorge Fernando

Jorge teria dado entrada no hospital na tarde deste domingo, segundo amigos, após passar mal. Carinhosamente conhecido e chamado por amigos e colegas de profissão de Jorginho, ele sofreu um AVC em meados de janeiro de 2017 e, desde então, lutava para superar as sequelas deste acidente vascular cerebral.

+ Celebridades lamentam a morte de Jorge Fernando



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here