Cida do BBB 4 – TV Globo/Reprodução Record TV

Se o sonho de muitas pessoas é entrar no Big Brother Brasil é justamente para mudar de vida, não apenas pelo reconhecimento nas telinhas da Rede Globo, mas também pela bolada que pode levar para casa ao final do reality.

+Cotado, Felipe Neto detona o Big Brother Brasil com participação de famosos

No ano que vem, o reality entra na sua edição de número 20 e promete trazer novidades. Porém, ao longo dos últimos anos, muita gente já passou pela casa mais vigiada do Brasil. E uma dessas pessoas foi a ex-babá Cida, participante da edição do ano de 2004. Quem é fã do reality e acompanha há muito tempo, com certeza irá lembrar da ex-BBB.

Mas, como nem tudo são flores, Cida abriu o jogo sobre como sua vida mudou e não para melhor. No momento em que ganhou o prêmio, sim, mas, passado algum tempo, a ex-participante viu seu destino mudar.

+Inscrições para o próximo Big Brother Brasilsurpreende a Globo; confira

Cida perdeu os R$ 500 mil que ganhou e voltou a viver de maneira humildade após sofrer um golpe. “Conheci uma pessoa, que se dizia assessora, e ela pediu pra ser fiadora de uma casa dela no Recreio [Rio de Janeiro]…Resumindo tudo, essa pessoa não pagou o aluguel da casa em que ela estava. Me colocaram na justiça, negociei com a dona da casa. Gastei um dinheirão na reforma da casa da mulher. E o acordo dela foi tirar meu nome do processo. Gastei o dinheiro todo que tinha e ela não tirou. Fiz a reforma e ela agiu de má-fé”, desabafou Cida.

+Leo Dias se candidata ao BBB 20 e Boninho reage

A ex-BBB ainda acabou tendo que gastar dinheiro com advogado para enfrentar o ex-marido na justiça, pois o homem queria metade do prêmio que ela havia conquistado. Além disso, Cida ajudou parentes e comprou casa para sua irmã. Por fim, para arcar com os gastos do processo, a ex-babá teve que vender uma casa que comprou com o dinheiro do reality.

+Boninho deixa escapar detalhe importante do novo formato do ‘BBB20’

Anos depois de vencer o programa, Cida vive em uma casa humilde, com o dinheiro que o marido motoboy recebe, cerca de R$ 1.500 por mês. Emocionada, Cida declarou seu sonho ao programa Domingo Show da Record TV: “Meu maior sonho é recuperar minha casa. É até difícil passar em frente a casa. Fiquei um ano sem passar lá. Agora já consigo passar na rua. Só a sala da minha casa era maior que esses cômodos daqui”.



27 COMENTÁRIOS

  1. É como se diz aquele ditado!dinheiro não aceita disaforo….e que eu mais fiquei triste nessa história? Que ela nao realizou se quer o sonho do pai que pra ela era simples andar de avião isso cortou meu coração um pai que honrou as calças que vestia cuidou das três filhas sem a mãe e ela não o ajudou e nem realizou seu simples sonho .e foi ajudar primeira mente amigos que na verdade não eram amigos porque amigos pra mim era meu paizinho que ja se foi mora com deus minha mãe e deus!triste com essa historia de cida hoje até em lágrimas eu fui pelo pai dela um senhor que merecia primeiramente que todos o carinho e a ajuda dela😢

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here