MSN

quarta-feira, 12 de junho de 2024

Cotado, Felipe Neto detona o ‘Big Brother Brasil’ com participação de famosos

Cotado para a edição do 'BBB20', o famoso Felipe Neto rasgou o verbo contra o programa e detonou investimento com youtubers.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Felipe Neto – Reprodução/Instagram

Detentor de uma personalidade forte e responsável por se envolver em grandes questões que rendem polêmica nas redes sociais, Felipe Neto foi um dos principais a conceder duras críticas contra a Globo devido o fato de tentar promover a nova edição do ‘Big Brother Brasil’ com a participação de youtubers. Conforme noticiado pelo jornal Folha de São Paulo, dentre os confinados do reality comandado por Tiago Leifert, no time de famosos terá participação de influencers.

- Continua após o anúncio -

+ Globo planeja contrato com youtubers para o ‘BBB20’

Por meio da sua conta do Twitter, logo na madrugada desta terça-feira (26), o famoso rasgou o verbo, e na sua concepção, o prêmio não compensaria o valor que influenciadores ganham, além de reforçar o fato do desejo de todo artista do segmento almeja trabalhar na televisão. “Esse papo de ‘Globo fará BBB com grandes influenciadores’ é bobagem”, iniciou.

+ Globo promete ‘BBB20’ repleto de acontecimentos inéditos

- Continua após o anúncio -

“É mais um exemplo de como ainda acham que TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é. Nenhum youtuber do tal ‘1° escalão’ toparia ir pro BBB, porque o prêmio do programa é muito menos do ele ganha em 3 meses”, disparou. “Dos grandes influenciadores que conversei nos bastidores, todos negaram participar do programa. A grana não compensa e a reputação é terrível. O que me faz ponderar: quem será que topou? E como a Globo pretende vender a ideia de ‘influenciadores do 1° escalão no BBB’?”, concluiu.

+ Surpresa de Boninho sobre o ‘BBB20’ gera mistério nos bastidores da Globo

- Continua após o anúncio -

Além dele, outras celebridades também reagiram, e conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, além de Felipe Castanhari, Carlinhos Maia chegou a ser procurado pelo diretor global Luciano Rabelo, mas descartou a possibilidade em meio ao fato de não conseguir ver nenhum favorecimento em permanecer confinado durante três meses, o que significaria falta de faturamento no seu bolso durante o período.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!