Sertanejo Bruno se pronuncia sobre constranger Flávia Viana em live: “Eu não...

O cantor resolveu se pronunciar e pedir desculpas a Flavia Vianna, a qual ele constrangeu na sua última live.

Ainda casado, Arthur Aguiar teria investido em ex bailarina

O ator teria tentado ter um relacionamento com a ex bailarina do Faustão, diz colunista.

Morre Martha Rocha, primeira Miss Brasil

A primeira Miss Brasil, Martha Rocha faleceu após ter complicações de insuficiência respiratória, sua morte foi confirmada por um de seus três filhos.

Malvino Salvador surge ao lado da família e barriguinha de grávida da...

O ator compartilhou com seguidores um momento feliz da família reunida, e chamou a atenção a barriguinha de grávida da esposa.

Giovanna Lancellotti se pronuncia pela primeira vez sobre possível traição de Arthur...

A atriz resolveu se pronunciar sobre a traição do ator Arthur Aguiar.

Cesar Tralli encanta a web ao posar com a filha Manuella

O jornalista utilizou as redes sociais para compartilhar um click ao lado da filha Manuella.

Cotado, Felipe Neto detona o ‘Big Brother Brasil’ com participação de famosos

-

Felipe Neto – Reprodução/Instagram

Detentor de uma personalidade forte e responsável por se envolver em grandes questões que rendem polêmica nas redes sociais, Felipe Neto foi um dos principais a conceder duras críticas contra a Globo devido o fato de tentar promover a nova edição do ‘Big Brother Brasil’ com a participação de youtubers. Conforme noticiado pelo jornal Folha de São Paulo, dentre os confinados do reality comandado por Tiago Leifert, no time de famosos terá participação de influencers.

+ Globo planeja contrato com youtubers para o ‘BBB20’

Por meio da sua conta do Twitter, logo na madrugada desta terça-feira (26), o famoso rasgou o verbo, e na sua concepção, o prêmio não compensaria o valor que influenciadores ganham, além de reforçar o fato do desejo de todo artista do segmento almeja trabalhar na televisão. “Esse papo de ‘Globo fará BBB com grandes influenciadores’ é bobagem”, iniciou.

+ Globo promete ‘BBB20’ repleto de acontecimentos inéditos

“É mais um exemplo de como ainda acham que TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é. Nenhum youtuber do tal ‘1° escalão’ toparia ir pro BBB, porque o prêmio do programa é muito menos do ele ganha em 3 meses”, disparou. “Dos grandes influenciadores que conversei nos bastidores, todos negaram participar do programa. A grana não compensa e a reputação é terrível. O que me faz ponderar: quem será que topou? E como a Globo pretende vender a ideia de ‘influenciadores do 1° escalão no BBB’?”, concluiu.

+ Surpresa de Boninho sobre o ‘BBB20’ gera mistério nos bastidores da Globo

Além dele, outras celebridades também reagiram, e conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, além de Felipe Castanhari, Carlinhos Maia chegou a ser procurado pelo diretor global Luciano Rabelo, mas descartou a possibilidade em meio ao fato de não conseguir ver nenhum favorecimento em permanecer confinado durante três meses, o que significaria falta de faturamento no seu bolso durante o período.

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics