Diretor global Boninho – Reprodução/Globo

É, meus caros. Com o final de ano finalmente se aproximando, os olhares da Globo e principalmente dos telespectadores estão sendo em torno das novidades que invadirão as telinhas no início do próximo ano, e dentre elas inclui-se a nova edição do ‘Big Brother Brasil’, que consegue animar o público meses antes da estreia.

+ Globo decidiu procurar youtubers para o BBB 20 após tentativa frustrada; entenda!

Com lançamento previsto para janeiro, como funciona anualmente, especulações em torno das novidades preparadas em sigilo para o formato estão sendo feitas, dentre elas, nos últimos dias surgiu até mesmo um interesse do alto escalão global sobre a contratação de youtubers para participarem do jogo. O diretor responsável pelo reality, José Bonifácio Brasil de Oliveira, o diretor Boninho, causou uma nova surpresa na web, desta vez, ao sinalizar sobre a chegada de “dois times” e “várias tribos” no ‘BBB20’.

+ Boninho ironiza influencers que disseram que recusaram o convite para participar do ‘BBB20’

“Plano A, plano B, planalto central, planejamento, planificação… Não é um, não são dois. No ‘BBB’ nunca foi e nunca será um do grupo. Diversidade, tipos, gente de todo lugar. ‘BBB20’, duas galeras, dois times, várias tribos”, escreveu o todo poderoso, no Twitter, no final da noite desta última quarta-feira (27).

+ Boninho faz nova publicação enigmática sobre o ‘BBB20’ e divide opiniões

Como se já sabem, a edição do próximo ano, comandada novamente por Tiago Leifert, será toma comemorativa, e chegará cada vez mais próximo de conseguir se aproximar dos 100 dias de confinamento – 94, para ser mais exato -, um verdadeiro recorde para a história do formato. Interativo e observador, o marido de Ana Furtado têm até mesmo debochado de afirmações feitas por profissionais sobre a atração. A nossa expectativa é de que as novidades, de fato, surpreendam.

Veja também:

Globo promete ‘BBB20’ repleto de acontecimentos inéditos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here