Vera Fischer – Reprodução: Instagram

Aos 67 anos, a atriz global Vera Fischer deu um verdadeiro show ao posar de maiô decotado para um ensaio fotográfico. Os registros foram compartilhados em suas redes sociais.

A artista além de ceder suas instalações para o cenário dos cliques, também serviu de modelo para o ensaio que fará parte do Bikini Art Museum, na Alemanha. Para a surpresa dos seus mais de 680 mil seguidores, o maiô de Vera foi decotadíssimo.

“O ensaio fotográfico de moda praia para o “Bikini Art Museum”, foi feito aqui, na minha casa. Obviamente, fotos de modelos de biquini na praia vão existir, já que o museu exige isso. Aliás, já foram feitas. Em Ipanema, é claro. Não é mais a mesma Ipanema de Leila Diniz, mas… Ipanema é Ipanema”, começou ela.

“Na minha casa, as fotos foram feitas como se fossem para um álbum de família.
Presentes, só Alex, Magda Cotrofe, a modelo Mari Alvarenga, o fotógrafo William e eu.
Os trajes de banho que usamos eram suaves, elegantes e de boa qualidade”, completou ela.

Para finalizar, ela contou que caiu uma chuva bem fininha durante o ensaio: “No meio do ensaio, caiu uma chuva fininha, e a gente correu prá tomar um café. Aí, conversamos bastante, rimos mais ainda, e, acho que Alexander Ruscheinsky, sem querer, teve a oportunidade de fotografar ao mesmo tempo, no mesmo cenário, mulheres de três gerações, algo com que ele não contava.”

Vera Fischer quebra o silêncio e revela detalhes de intriga com Xuxa: “Desrespeito”

Confira a publicação e deslize para ver mais:

View this post on Instagram

. O ensaio fotográfico de moda praia para o "Bikini Art Museum”, foi feito aqui, na minha casa. Obviamente, fotos de modelos de biquini na praia vão existir, já que o museu exige isso. Aliás, já foram feitas. Em Ipanema, é claro. Não é mais a mesma Ipanema de Leila Diniz, mas… Ipanema é Ipanema. Na minha casa, as fotos foram feitas como se fossem para um álbum de família. Presentes, só Alex, Magda Cotrofe, a modelo Mari Alvarenga, o fotógrafo William e eu. Os trajes de banho que usamos eram suaves, elegantes e de boa qualidade. No meio do ensaio, caiu uma chuva fininha, e a gente correu prá tomar um café. Aí, conversamos bastante, rimos mais ainda, e, acho que Alexander Ruscheinsky, sem querer, teve a oportunidade de fotografar ao mesmo tempo, no mesmo cenário, mulheres de três gerações, algo com que ele não contava. It’s my pleasure, Mr. Ruscheinsky! Ah, o Brasil vai fazer bonito no "Bikini Art Museum” . 💐 ⠀ Fotos: @flaviatavoraleite @bikiniartmuseum @magdaccotrofe

A post shared by Vera Fischer (@verafischeroficial) on

No último dia do mês passado, Vera relembrou um momento especial ao lado do filho caçula, Gabriel, que é fruto do seu relacionamento com o ator Felipe Camargo.

No Instagram, Vera mostrou várias fotos da vez que decidiu levar o herdeiro para a Europa pela primeira vez, para ele poder brincar na neve. Ela contou que o herdeiro estava com um amiguinho e eles foram para Zurich, na Suíça para esquiar.

+ Vera Fischer compartilha click raro do filho ainda criança e relembra viagem especial



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here