segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Últimas

Aos 69 anos, Vera Fischer comenta sobre seus relacionamentos e revela não sentir falta

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz Vera Fischer - Reprodução: Instagram
Atriz Vera Fischer – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz veterana Vera Fischer abriu o jogo e revelou segredos dos seus antigos relacionamentos, além de comentar que não sente falta de namorar. Isso porque de acordo com a própria artista, o seu foco atual é o trabalho e sua felicidade não depende de companheiro.

Dessa forma, aos 69 anos, Vera Fischer, que completará 70 anos no próximo dia 27, abriu o coração sobre os seus relacionamentos amorosos. A atriz também comentou que recebe elogios até hoje, por conta de sua aparência.

+Aos 69 anos, Vera Fischer relembra papel polêmico: “A vida imita a arte”

- Continua após o anúncio -

“Eu gosto de trabalho. Minha vida não faz sentido se não tiver trabalho. Algumas mulheres precisam de um relacionamento afetivo para ser feliz, precisam de um marido. Eu preciso do trabalho para ser feliz. Mas eu sou independente. Eu tive dois casamentos, alguns namorados, e isso não necessariamente me faz falta. O trabalho, sim, me faz falta”, disse ela, em entrevista a Leilane Neubarth, no GNT.

Mais sobre a matéria de Vera Fischer

Sendo assim, a atriz ainda declarou na entrevista realizada nesta quinta-feira, 04 de novembro, que já fez cirurgias plásticas, e pensa em mexer no rosto. “Eu confesso: já coloquei silicone, já fiz lipoaspiração, mas nunca mexi no rosto. Pode ser que um dia eu faça, mas já vou fazer 70 anos, e a minha cara é essa”, revelou.

- Continua após o anúncio -

+Em seu closet, Vera Fischer posa de top e deixa barriguinha de fora: “Linda de viver”

“Eu tenho espelho de camarim em casa, com aquela luz potente porque a gente precisa se ver, não pode ter medo de se ver. Tem dias que eu acordo e penso: “Hoje eu vou mexer nessas rugas”. Depois eu paro, tomo um café, ando um pouco e não quero ficar com aquela cara esticada. Eu gosto de chorar”, continuou.

Além disso, Vera Fischer ainda destacou que sempre é elogiada por conta de sua aparência e, desde dos anos 80 anos, continua com um físico de dar inveja.

“O que eu ouço, o que eu leio das pessoas é que agora eu estou melhor (fisicamente do que anos 1980). Está passando de novo ‘O Clone’, e as pessoas dizem que eu estou mais bonita agora do que na novela. Isso é ótimo. E eu acho também porque eu me assumi. Eu agora não tenho mais contrato fixo com ninguém. Adquiri uma liberdade que, por um lado, eu sofro no bolso, mas eu tenho uma liberdade muito grande de ser, de fazer, de dizer. E isso me torna tão dona de mim que eu me sinto melhor”, completou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos