Portal MSN

Vera Fischer comenta sofrimento enquanto estava na Globo: ”Ele dizia assim: ‘Chora, sua loira burra”

A atriz Vera Fischer de 70 anos, conta que sofreu várias humilhações no começo de sua carreira na Rede Globo.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Vera Fischer (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Vera Fischer, 70 anos, supreendeu algumas pessoas ao comentar sobre sua estadia enquanto trabalhava na Rede Globo. Em entrevista ao jornalista Pedro Bial, Vera conta que sofreu muito na emissora, quando trabalhou com os diretores Walter Avancini e Dias Gomes, que segundo a atriz a assediou de forma moral e também nos bastidores das gravações das tramas. A entrevista que deu no programa ‘Conversa com Bial’, foi ao ar na madrugada deste sábado, 21 de maio.

- Continua após o anúncio -

Vera Fischer surpreende e revela que se satisfaz sozinha: “masturbação faz parte da minha rotina”

Bial resolveu recordar juntamente com a artista que antigamente o politicamente correto não era levado a sério. Dessa forma, ele a indagou sobre a possibilidade de algum colega de trabalho tê-la maltratado. Fischer conta que na novela de Dias Gomes, ‘Sinal de Alerta’ de 1978, o diretor xingava a artista de várias formas, para fazê-la chorar, porém Vera não entrava no jogo psicológico do diretor e não embarcava nas suas provocações.

Em seguida Vera comenta que o diretor que a mais humilhou foi o Walter Avancini, ele chegou a xingar a artista chamando ela de burra: “Quem mais gritou comigo foi na segunda novela, foi o Avancini. Ele dizia assim: ‘Chora, sua loira burra, sua loira alemã que não sente nada, que não sabe chorar’. Eu dizia: ‘Venha aqui me ensinar como é que faz, qual é o botão que liga’. Os atores todos parados, assim (olhando). Paulo Gracindo, que fazia o meu noivo, Vanda Lacerda, Yoná Magalhães , essa gente toda parada… E ele falando isso. Eu falei: ‘Não vou conseguir, ainda não aprendi isso. Quer me ensinar? Venha aqui e me ensina’. Eu já era muito brava”, comenta a atriz de ‘Laços de Família’.

- Continua após o anúncio -

Vera Fischer revela situação financeira aos 70 anos: “Não sou rica”

A artista também deixou nas entrelinhas que talvez tenha sido assediada sexualmente, mas não deixou isto explicíto diretamente em sua fala. Ela comenta que alguns profissionais tentavam dar cantadas nela e ela se impunha: “Eu me impunha logo desde a primeira novela. Já tinha gente me cantando, eu dava umas desculpas que eu não posso falar agora porque são disgusting, mas eu me safava. Aprendi a me safar rapidinho. E muita gente deixava porque são mansos, cordeiros. Eu to mais para o outro lado, para o lado serpente”, disse a ex-Global.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.