fbpx

Vera Fischer lamenta morte: “Esteja em paz, guerreiro”

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Padre Fábio de Melo comemora vacinação de sua mãe contra o COVID-19

O Padre Fábio de Melo, comemora em suas redes sociais a vacinação de sua mãe contra o COVID-19 com um texto emocionante

Kaká Diniz fala sobre vida íntima com mulher, Simone Mendes e avisa: ”Daqui a seis semanas”

Não é de hoje que Simone e Kaká Diniz deixam bem claro que na hora H a relação do casal pega fogo. Porém, tem tempo que os pombinhos tão no 0 x 0.

Xuxa desabafa sobre ‘ajuda’ de João de Deus à sua mãe: ”Não posso ser grata por um monstro”

Xuxa Meneghel foi uma das vítimas de João de Deus, que teve uma série de denúncias de abuso sexual atreladas à sua imagem.

Vera Fischer/ Instagram
Vera Fischer/ Instagram

A atriz Vera Fischer, usou as suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (06) para lamentar uma triste perda. A estrela foi apenas uma das artistas que infelizmente perderam alguém nesse começo de ano. Lilia Cabral também lamentou uma morte.

+ Lilia Cabral se despede de amigo após ele ser vítima de acidente doméstico

Seguida por mais de setecentos mil internautas, Vera contou aos seus fãs que um grande fotógrafo veio a falecer, dias antes das festividades de final de ano. Antônio Guerreiro foi um dos responsáveis em fazer uma bela fotografia de Vera, que ela fez questão de exibir.

“Notícia triste: O grande fotógrafo Antônio Guerreiro nos deixou, pouco antes das festas de fim do ano. Era conhecido como “o fotógrafo que amava as mulheres“. Fez este belo retrato meu. Esteja em paz, Guerreiro”, começou ela na legenda.

Mas como nem tudo é tristeza, ela aproveitou a publicação para dar uma notícia alegre e que promete abalar esse ano, já que anunciou o seu primeiro projeto que irá começar em abril.

“Notícia alegre: O meu primeiro projeto para 2020 vai ser a peça de teatro “Quando eu for mãe, vou amar desse jeito” – de Eduardo Bakr, com direção de Tadeu Aguiar (eles estão em cartaz com o musical maravilhoso “A Cor Púrpura” – grande sucesso) – e vamos estrear no Rio de Janeiro, em abril. Obrigada, queridos, vai ser lindo!”, finalizou ela.

Confira a publicação de Vera Fischer e deslize para ver mais:

O cantor sertanejo Leonardo foi um dos famosos que também lamentou uma trágica perda. O amigo do artista, o cantor sertanejo Juliano Cezar, faleceu na madrugada do último dia 31 após sofrer um infarto durante um de seus shows.

Na publicação, Leonardo se mostrou chateado com o ocorrido e se despediu do mesmo com muita emoção. Meu Deus, que tristeza !”, começou ele na legenda da publicação.

Em seguida, ele finalizou e mandou um recado a família do músico: “Perdemos o nosso cowboy, um grande amigo que a música me deu. Vai fazer falta 😔! Meus sentimentos a toda família do @julianocezaroficial“, encerrou.

+ Sertanejo Leonardo lamenta triste perda: “Grande amigo”

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos