fbpx

Vereadora paraibana chama Ludmilla de “maconheira”, entenda

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Nego Di dispara contra Lucas Penteado no ‘Altas Horas’: “Cansado de fingir que nada aconteceu”

Nego Di soltou o verbo contra Lucas Penteado, no 'Altas Horas'.

BBB21: Lumena dispara contra Rodolffo: “Depois acha ruim quando eu chamei de transfóbico”

A sister Lumena, do 'BBB 21', não teve papas na língua para falar sobre Rodolffo.

Nego Di questiona diferença de tratamento entre ele e Karol Conká após eliminação

Veja o que Nego Di falou sobre o 'BBB 21' e Karol Conká.

Vereadora paraibana chama Ludmilla de “maconheira'', entenda - Foto: Reprodução/ Youtube - Verdinha/ Instagram@vereadoraeliza
Vereadora paraibana chama Ludmilla de “maconheira”, entenda – Foto: Reprodução/ Youtube – Verdinha/ [email protected]

A vereadora paraibana Eliza Virgínia polemizou em um discurso durante uma sessão que ocorreu na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Em seu discurso ela resolveu citar a funkeira Ludmilla. Tudo aconteceu nesta terça-feira (6), no qual o objetivo da sessão era discutir o direcionamento de recursos para o setor cultural.

+Brunna Gonçalves esclarece se deixou de trabalhar ao lado de Ludmilla

Vereadora cita Ludmilla em seu discurso

Dessa forma, a parlamentar votou pela aprovação da liberação dos recursos. No entanto, ao citar a cantora Ludmilla, causou polêmica.

Quem vai receber esse auxílio? Eu espero que esse auxílio seja destinado a verdadeiros artistas, e não por exemplo para artistas que ficam nus nos museus, não por exemplo para artistas que fumam maconha, como a maconheira da Ludmilla. Esse tipo de artista não merece receber auxílio emergencial do governo.“, disse no trecho compartilhado nas redes sociais.

Confira o vídeo:

No microblog Twitter muitos internautas estavam contra a parlamentar. Muitos fãs até alegaram que a artista foi atacada sem necessidade.

Projeto

Em suma, o plenário da CMJP conseguiu fazer com que a ajuda emergencial ao setor de Cultura da capital paraibana fosse aprovado. Vale lembrar que tudo foi com base na Lei Aldir Blanc. Dessa forma, a ajuda emergencial vale apenas no período de pandemia da Covid-19.

Por fim foram três sessões em que os vereadores não compareceram em quantidade suficiente. Por isso não era possível votar. No entanto, já existiam alguns projetos pré-aprovados e analisados. Porém eles precisavam dessa aprovação para que os recursos foram fossem liberados.

Enfim o projeto foi aprovado agora por unanimidade. Dessa forma, à partir de então haverá liberação de recursos para projetos culturais. Ou seja, o objetivo do recurso é possibilitar a realização de programa de auxílio e ações emergenciais de apoio ao setor cultural. Além disso, haverá premiações culturais, artísticas, científicas e desportivas.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos