Veruska e Ricardo Boechat / Reprodução: Instagram

Veruska emocionou a web ao relembrar de seu ex-marido, o jornalista Ricardo Boechat, em suas redes sociais na tarde desse dia 11 de junho, dia em que se completa quatro meses da morte do jornalista.

Boechat faleceu após cair o helicóptero em que ele estava,  em São Paulo. O helicóptero caiu sobre um caminhão, em um trecho do Rodoanel que dá acesso à rodovia Anhanguera, zona oeste de São Paulo.

+ Jornalista da Band, Ricardo Boechat morre após queda de helicóptero

Em seu Instagram, a jornalista relembrou um momento em que o casal aparece curtindo o mar de uma praia e ela carinhosamente aparece beijando o seu amado. Na legenda, ela lamentou a saudade de seu ex-marido.

“Quatro meses de dor e saudade”, escreveu ela que completou a publicação com as hashtags: “#doceveruska #amor#saudade #socorro”.

Confira a publicação:

Nos comentários, os seguidores deixaram muitas palavras de apoio e conforto a Veruska, e algumas elogiaram a força que ela está demonstrando.

“Linda! Para sempre em nossos corações e você nos dando uma grande lição de superação, dedicação às filhas e família, resiliência!”, “A dor um dia passa mais o amor e a saudade prevalece para sempre”, “Q registro lindo!! Força vc está se superando a cada dia”, foram apenas alguns dos diversos comentários.

Veruska revela grande novidade na web

Veruska – Reprodução: Instagram

A doce Veruska usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores uma grande novidade!

Ela contou que a emissora Band está dando uma nova chance a ela de voltar a trabalhar, após 14 anos se dedicando ao seu falecido marido e as filhas do casal … Saiba mais detalhes sobre o novo quadro de Veruska na Band!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here