Veruska – Reprodução: Instagram

A doce Veruska usou suas redes sociais nesta quarta-feira (22) para compartilhar com seus seguidores uma grande novidade!

Ela contou que a emissora Band está dando uma nova chance a ela de voltar a trabalhar, após 14 anos se dedicando ao seu falecido marido e as filhas do casal. Vale lembrar que ela era casada com o jornalista Ricardo Boechat, que fmorreu após um acidente de helicóptero.

Na publicação, ela revelou detalhes do seu novo quadro que irá chamar ‘Doce Veruska’ e estreia no próximo dia 27. Além disso, contou porque não compartilhou a notícia antes.

“Sim, a Band está me dando uma chance de voltar a trabalhar depois de 14 anos dedicada integralmente ao meu marido e às nossas filhas.
E é para fazer o bem na TV, ajudar pessoas, num quadro chamado Doce Veruska, que irá ao ar uma vez por semana e realizará sonhos em ambientes onde a mulher por algum revés da vida se tornou a figura central ou até mesmo a única.🥰
Estreia nesta segunda, dia 27, ao vivo das 9h às 11h, o @aquinaband, apresentado por @silviapoppovic”,
começou ela.

Ao finalizar ela falou sobre as filhas, Valentina e Catarina: “Estou muito grata e feliz com a chance de provar para minhas filhas que apesar da nossa perda, podemos seguir de pé.
Eu queria ter feito esse post desde que o @vildomaroficial me aceitou no time, mas ele não me deixou contar antes de jeito nenhum.🤐
Feliz pela chance. Espero estar à altura.”

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Sim, a Band está me dando uma chance de voltar a trabalhar depois de 14 anos dedicada integralmente ao meu marido e às nossas filhas. E é para fazer o bem na TV, ajudar pessoas, num quadro chamado Doce Veruska, que irá ao ar uma vez por semana e realizará sonhos em ambientes onde a mulher por algum revés da vida se tornou a figura central ou até mesmo a única.🥰 Estreia nesta segunda, dia 27, ao vivo das 9h às 11h, o @aquinaband, apresentado por @silviapoppovic, @luis.lacombe, @chefluizahoffmann e @nanarude e os colunistas: @sergio.tannuri, @draanagimenez, @justicadesaia, @nbbatista, @drfernandoneuro e eu. Estou muito grata e feliz com a chance de provar para minhas filhas que apesar da nossa perda, podemos seguir de pé. Eu queria ter feito esse post desde que o @vildomaroficial me aceitou no time, mas ele não me deixou contar antes de jeito nenhum.🤐 Feliz pela chance. Espero estar à altura. 🙏🏼 #doceveruska #aquinaband #recomeço #trabalho #filhas #superação

A post shared by Veruska Seibel Boechat (@doceveruska) on

Nos comentários, Veruska foi muito parabenizada pelos seguidores: “Venhaaaa!!!! Boechat ficará orgulhoso de ver você tocar o barco. Por vc e pelas meninas”, “Linda! Arrasa que vai ser um sucesso”, “Ele irá soprar dicas no seu ouvido e você brilhará ainda mais!”, “Sucesso! E ele lá de cima vai ser o seu protetor! Vamos no barquinho!”, foram apenas alguns dos comentários.

Veruska conta como lidou com a rotina após a morte de Ricardo Boechat

Veruska – Reprodução: Instagram

A jornalista Veruska Seibel, viúva do também jornalista Ricardo Boechat, emocionou a web nesta última terça-feira (21) ao relatar como enfrentou sua rotina logo após a morte de seu marido … Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here