Ricardo Boechat e a filha mais velha / Instagram

Veruska Seibel Boechat, viúva do jornalista e radialista Ricardo Boechat, que morreu no dia 11 de fevereiro, usou suas redes sociais para celebrar o aniversário da filha mais velha, Valentina, que está completando 13 anos nesta segunda-feira (18).

Com um post emocionante no Instagram, Veruska, que também é mãe de Catarina, de 10 anos, fez uma linda declaração para a primogênita e relembrou alguns clicks da filha ao lado do pai.

“Treze anos da primogênita mais amada, digital, linda, diva, inteligente, educada, do bem e a cara do pai. Te amo mais que tudo nesse mundo, Valentina! Estaremos sempre juntas para o que der e vier. Onde estiver, seu pai está cuidando da gente e babando a moça incrível que você está se tornando. Não há prova de amor maior do que ele ter se vestido de burro-falante no ano passado só para atender ao traje da sua festa à fantasia. Feliz aniversário, meu amor! Você é puro brilho.  #doceveruska #parabéns #happybirthday #13”, escreveu Veruska.

Veja o post – Deslize:

Desde a trágica morte do jornalista, quando o helicóptero em que ele viajava caiu no Rodoanel que dá acesso à Rodovia Anhanguera, em São Paulo, Veruska vem compartilhando lembranças e momentos especiais ao lado do marido.

+ Giovanna Antonelli faz aniversário e ganha declaração apaixonada do marido

Viúva de Boechat relembra marido e emociona seguidores: “Saudade que não cabe no peito”

Veruska Boechat e o marido/Reprodução Instagram
Veruska Boechat e o marido/Reprodução Instagram

Veruska, viúva do jornalista Ricardo Boechat, que nos deixou no início do mês passado após um trágico acidente de helicóptero, usou as redes sociais neste último domingo (17), para lembrar do marido.

Em vídeo compartilhado em seu Instagram, o jornalista, com seu bom humor característico, reclamava sobre o fato de trabalhar aos domingos.  “Eu não quero trabalhar domingo. Eu não estou construindo minha carreira, não estou procurando aumento, não quero nada. Eu não quero trabalhar domingo”, disse nas gravações. Veja o vídeo! 

Veja também:

Um mês após a morte, viúva de Boechat desabafa: “Quem me dera se tudo fosse um pesadelo”



8 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns "Doce Veruska" pra sua filha linda e com certeza o Ricardo Boechat está vendo lá de cima sua linda filha aniversariando hoje ok querida?E que Deus conforte seu coraçãozinho e de toda sua família linda, sempre mantenha a sua humildade pois tudo isso e muito lindo na família Boechat

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here