Veruska Boechat e o marido/Reprodução Instagram
Veruska Boechat e o marido/Reprodução Instagram

Veruska, viúva do jornalista Ricardo Boechat, que nos deixou no início do mês passado após um trágico acidente de helicóptero, usou as redes sociais neste domingo (17), para lembrar do marido.

Em vídeo compartilhado em seu Instagram, o jornalista, com seu bom humor característico, reclamava sobre o fato de trabalhar aos domingos.  “Eu não quero trabalhar domingo. Eu não estou construindo minha carreira, não estou procurando aumento, não quero nada. Eu não quero trabalhar domingo”, disse nas gravações.

Na legenda da publicação, Veruska comentou da falta que o marido faz: “Saudade que não cabe no peito”.

Veja a gravação:

Nos comentários, os fãs deixaram muitas palavras de conforto para Veruska: “Gente quanta falta, o jornal nunca mais será o mesmo, ainda me pego esperando ele entrar falando”, escreveu um. “Que saudades dele nas minhas manhãs. Ele dizia tudo que eu sentia”, afirmou outra. “Boechat será sempre inspiração para todos nós! Grande homem, líder no mundo do jornal e do rádio.Doceveruska estamos juntas na sua dor”, disse um terceiro.

Veruska compartilha click raro do jornalista com as filhas

Ricardo Boechat (Foto: Instagram)
Ricardo Boechat (Foto: Instagram)

Veruska Seibel que ficou conhecida da grande mídia após a morte do marido Ricardo Boechat, parece ainda não ter superado a perda. Isso porque ela faz questão de sempre lembrar dele nas redes sociais e nos últimos dias compartilhou um click raro.

A foto foi publicada no perfil de Veruska no Instagram no último sábado (02). No click o jornalista morto na queda de avião aparece segurando as filhas no colo e bastante sorridente.

Na legenda, Veruska demonstrou sentir saudades do amado: “O carnaval que a gente queria”, escreveu ela. Nos comentários da publicação vários internautas aproveitaram para mandar forças e mensagens de carinho.

“Boechat vive em nossos corações e em nossa memoria, para sempre!”, disse um rapaz.  “Força Veruska. Vamos todos nos encontrar novamente, tenha FÉ. Namastê“, comentou uma segunda. “Tem agora um carnaval no céu com o sorriso e a alegria dele! Força”, concluiu uma terceira. Veja!

Veja também:

Veruska, viúva de Boechat, emociona ao compartilhar vídeo inusitado do marido



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here