segunda-feira, 4 de julho de 2022

Últimas

Vesgo critica últimos anos do Pânico: “Estava muito sexualizado”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Vesgo ex-Pânico
Vesgo ex-Pânico (Foto: Reprodução/YouTube)

- Continua após o anúncio -

O repórter e apresentador Rodrigo Scarpa, mais conhecido como Vesgo do Pânico, concedeu uma entrevista ao podcast ‘Mais que 8 Minutos’, de Rafinha Bastos, e por lá, comentou sobre o fim do Pânico na Band, admitindo que o humorístico, perdeu a essência ao longo dos anos.

Dessa forma, para Rafinha Bastos, Vesgo confessou que o programa estaria cancelado, se estivesse sendo transmitido nos dias atuais. No entanto, o repórter ainda garante que a atração, lançada em 2003 na RedeTV!, perdeu a essência com o passar dos anos, sendo conotado pela mídia em geral, como uma atração sexualizada.

+Rodrigo Scarpa, o Vesgo do ‘Pânico’, mostra fotos da filha recém-nascida

- Continua após o anúncio -

“Eu acho que no final ali do Pânico estava muito sexualizado o negócio, incomodava as pessoas, e inclusive a gente que estava lá”, declarou. Em suma, o apresentador ainda destacou que um dos pontos fortes do programa era a apresentação de mulheres sensuais, como por exemplo, as pânicats, que atraiam o público masculino de todas as idades.

Mais sobre a matéria de Vesgo

Sendo assim, para Rafinha Bastos o ex-Pânico ainda comentou sobre a ideia da Samambaia na atração humorística e a critica para as ‘mulheres’ da época. No entanto, o apresentador ainda confessou que a maior parte da audiência do Pânico acabou migrando para as redes sociais, enquanto os tiozões admiravam a mulherada no programa.

- Continua após o anúncio -

+Repórter Vesgo troca humor pelo mercado financeiro

“O que era a Mulher Samambaia? Era uma crítica a essas mulheres que ficavam paradas sem fazer nada. Mas sabe o que é, eu entendo os caras, os jovens da TV aberta começaram a ir para a internet, quem ficou em casa [foram] os tiozões tarados”, desabafou o humorista.

Além disso, vale lembrar que, o Pânico na TV, assim como na Band acabou se tornando um fenômeno entre o público jovem, batendo a TV Globo no Ibope. Entretanto, devido ao acumulo de processos e a perda do elenco principal, a atração chegou ao fim na Bandeirantes.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos