Victor Chaves/Instagram
Victor Chaves/Instagram

Victor Chaves, da dupla com Léo, prestou depoimento na delegacia de mulheres, em Belo Horizonte, neste domingo (12).

O cantor foi ouvido por cerca de duas horas. Além do artista, a mãe dele Marisa Chaves Zapalá Pimentel, e a irmã, Paula Chaves Zapalá Pimentel, também falaram por cerca de uma hora cada uma. As informações são do portal “G1”, que ainda noticiou que a Polícia Civil deve concluir o inquérito ainda hoje, segunda-feira (13).

Victor é suspeito de agredir a mulher dele, Poliana Bagatini, que está grávida, no último dia 24. De acordo com o boletim de ocorrência, a moça disse que foi agredida pelo marido por motivos fúteis, que foi jogada no chão e recebeu vários chutes. Afirmou que, depois das agressões, foi impedida de sair do local por um segurança e pela cunhada.

No mesmo dia, Marisa Chaves também prestou queixa na polícia e deu outra versão. Ela contou que Poliana foi ao apartamento dela transtornada e de forma agressiva fez ameaças e quebrou vários objetos. A mãe do cantor afirmou aos policiais que a irmã do cantor, Paula Chaves, tentou acalmar Poliana e que Victor segurou o braço da mulher, pedindo que se acalmasse. Marisa ainda contou que a nora se atirou no chão chorando e se debatendo.

Dois dias depois da denúncia, Poliana voltou atrás e publicou uma carta no Instagram em que afirmou que em momento algum considerou que tivesse ocorrido qualquer crime, principalmente, praticado por Victor.

O irmão de Léo só se pronunciou uma vez sobre o assunto, durante entrevista ao “Fantástico”. “Absolutamente. Eu nunca agredi ninguém na minha vida e muito menos a minha mulher, grávida do João”, disse ele na época.

Lembrando que Victor Chaves decidiu se afastar do “The Voice Kids”, reality infantil da TV Globo, desde que surgiu a polêmica. Neste domingo (12), na fase ao vivo, Léo participou da atração sozinho.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here