segunda-feira, 4 de julho de 2022

Últimas

Victor Fasano, ex-galã da Globo, abandona carreira de ator

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Victor Fasano, ex-galã da Globo, abandona carreira de ator – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Um nome bastante conhecido do mundo da televisão e considerado um dos grandes galãs das novelas da Globo em décadas atrás abandonou a carreira. Aos 61 anos, o ator Victor Fasano conhecido pelos trabalhos de sucesso na Platinada, onde lançou a carreira como o protagonista da novela ‘Barriga de Aluguel’, está afastado das telinhas desde 2015.

+ Ator destaque de ‘Amor Sem Igual’ testa positivo para novo coronavírus

De acordo com informações obtidas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, sua carreira como ambientalista conseguiu tomar uma grande proporção, e no ano passado, foi responsável pela criação de um selo de certificação para fazendeiro que não matam animais, além de ter se tornado membro da Aliança Onça Pintada, grupo que luta pela conservação e produção de alimentos.

- Continua após o anúncio -

+ Ator demitido do SBT desabafa sobre racismo nas novelas

Visto o grande sucesso, Victor Fasano não quer retomar a carreira de ator, tampouco conceder entrevistas. Vale lembrar que seu trabalho mais recente havia sido feito em ‘Conselho Tutelar’, série produzida pela Record. Na Globo, além de ‘Barriga de Aluguel’, emendou trabalhos em folhetins como ‘Tropicaliente’, ‘Torre de Babel’, ‘América’ e ‘Caminho das Índias’ – grande parte em parceria com a autora Glória Perez.

- Continua após o anúncio -

Paralelo a estes trabalhos, no início da década de 2000 atuou em ‘Canavial de Paixões’, no SBT, além de que em 2010 esteve em ‘Ribeirão do Tempo’, tendo trabalhos sucessivos em ‘Balacobaco’, ‘Plano Alto’ e ‘Milagres de Jesus’, ambas na rede de Edir Macedo.

+ Ator da Globo aparece em aplicativo de romance gay

Numa entrevista ao jornal Extra feita no ano passado, Fasano comentou a sobre a exposição aos bichos. “Eu já convivo com bicho há tantos anos, que consigo entender a energia deles. Fiquei com as duas onças, dois filhotes, um macho e uma fêmea de 3 e 4 anos, por poucos minutos. Eles estavam muito tranquilos. Entrei na água e fui sentindo o cenário. O animal também tem que sentir a sua energia. Se entrasse com medo, elas saberiam”, contou. Confira aqui.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos