Victória Villarim, ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Em momento total de renovação, Victória Villarim certamente está procurando forças e motivações para seguir em frente e deixar para trás as polêmicas na qual se envolveu ao longo dos primeiro dias deste ano de 2020. A modelo e estudante, como de praxe, deixa os seus milhares de seguidores cada vez mais encantados a cada nova atualização, e gera surpresa perante as vestimentas, além de uma beleza sem igual.

+ Victória Villarim, ex do sertanejo Eduardo Costa, surge de lingerie e quase mostra demais

Desta vez, a ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa recorreu as redes sociais neste último domingo (26), e deixou os mais de seus mais de 1 milhão de admiradores suspirando. Por meio da sua conta oficial do Instagram, Victória Villarim ousou ao ter surgido com um vestido preto decotado e que deu um ênfase ainda maior nas suas curvas belíssimas e definidas.

+ Victória Villarim revela ter sofrido ameaças do irmão de Eduardo Costa

 Além disso, na selfie, a morena deixou em evidência alguma das tatuagens que possui no corpo, sendo uma delas no ombro, outra no antebraço e ao lado do pulso. Dentre os comentários, os marmanjos rasgaram elogios sobre Victória Villarim, que ainda promoveu interatividade com um rapaz. “Princesa, fala um “oi” aí, linda”, pediu. “Capaz que ela vai falar um ‘oi'”, duvidou outro. “Oiii!!! Lógico que falo!”, brincou ela. “Eu sabia, linda. Você é top em todos os sentidos, Deus abençoe a sua humildade”, vibrou o homem em questão.

+ Victória Villarim, ex do sertanejo Eduardo Costa, ostenta cintura definida e confessa uso de cinta

Confira!

Victoria Villarim, ex do sertanejo Eduardo Costa, surge com vestido colado e causa com decote ousado – Reprodução/Instagram

Recentemente, em meio aos escândalos envolvendo o ex-companheiro, ela recorreu mais uma vez em sua conta e abriu o jogo sobre o suposto romance com o cantor sertanejo Clayton, da dupla Clayton e Camargo, ex-afilhados musicais de Eduardo, e destacou que não há nada entre eles, e além disso, promoveu uma reflexão enigmática daquelas para si mesma.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here