MSN

sábado, 18 de maio de 2024

Victória Villarim, ex do sertanejo Eduardo Costa, quebra o silêncio sobre suposto namoro

A ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, Victória Villarim, abriu o coração para falar sobre um suposto romance em que foi envolvida; veja o que ela disse!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Victória Villarim / Instagram
Victória Villarim / Instagram

A ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, Victória Villarim resolveu usar as suas redes sociais no final da noite desta última segunda-feira (13), para interagir com os seus mais de 1 milhão de seguidores.

- Continua após o anúncio -

+ Afilhado musical de Eduardo Costa, se envolve com Victória Villarim, ex do cantor

Através de seu perfil oficial no Instagram, através da ferramenta stories da plataforma, Victória Villarim abriu um espaço para os fãs enviarem algumas perguntas. A ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, é claro, foi bastante questionada sobre os últimos boatos que teve seu nome envolvido nestes últimos dias.

O primeiro foi o suposto romance com o cantor sertanejo Clayton, da dupla Clayton e Camargo, ex-afilhados musicais de Eduardo. Sobre isso, ela foi enfática em dizer que não estava namorando. Vale lembrar que a mãe da própria cantora chegou a confirmar o suposto relacionamento:

- Continua após o anúncio -

“Gente, olha só. Deixa eu esclarecer de uma vez isso. Tem muita mentira, e muitas fofocas envolvendo meu nome na mídia. Uma delas é essa. Não estou namorando ninguém, ok?”, disse ela.

+ Após polêmica, mãe de Victória Villarim confirma namoro da filha

- Continua após o anúncio -
Desabafo de Victória Villarim – Reprodução: Instagram

Também na interação com os fãs, ela comentou como lida com as notícias que envolvem o seu nome na mídia: “Ao contrário do que muitas pessoas pensam, eu não quero esse tipo de mídia na minha vida. Por isso, prefiro me calar e não deixar causar mais intrigas. E se houver necessidade procuro a Justiça. Porque como o nome mesmo já diz, fofocas e fake news. Difícil. Muita mentira. Dá até preguiça de debater. Fico aqui quieta, deixo as más línguas falarem e se queimarem sozinhas(o)”, escreveu.

Amigo de Eduardo Costa, que ficou com a ex do cantor, registra boletim por ameaça

Para concluir, Victória Villarim escreveu um recado que daria para ela mesma há cinco anos atrás: “Pense mais em você. Se preocupe mais com você e continue sempre forte e focada na sua carreira”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!