Victória Villarim, ex do sertanejo Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

A vida de Victória Villarim têm sido movimentada até demais nestes últimos dias. Ela, conforme você leitor pode ter acompanhado aqui no seu Área VIP, se envolveu em inúmeros burburinhos envolvendo o seu antigo relacionamento, em meio a suposto novo romance com outro artista e afins.

+ Victória Villarim revela ter sofrido ameaças do irmão de Eduardo Costa

Desta vez, a modelo e estudante resolveu recorrer ao uso das redes sociais nesta última quarta-feira (15), e mais uma vez deixou os seus mais de 1 milhão de seguidores delirando. Por meio da sua conta oficial do Instagram, Victória Villarim surpreendeu ao ter posado com uma roupagem modesta, sob uso de uma calça jeans que deu total destaque a suas pernas torneadas, além de um detalhe curioso: uma cinta modeladora.

+ Afilhado musical de Eduardo Costa, se envolve com Victória Villarim, ex do cantor

A morena, que ostenta o corpo sarado em muitas ocasiões sob uso de biquíni, surpreendeu ao ter compartilhado com os internautas de que se submete no uso da peça que é sucesso entre o público feminino. “Simmm, ela é minha parceira da vida! Não só de treino, mas para meu dia a dia. Confortável, não dobra na roupa, ajuda na postura e claro, modela a cintura!”, escreveu, na legenda da publicação.

+ Ex do cantor sertanejo Eduardo Costa exibe curvas de forma ousada e revela grandes planos para 2020

Nos comentários, claro, os seguidores rasgaram-lhe elogios e enalteceram a beleza evidente da estudante de Arquitetura e Urbanismo. “Linda demais”, disse um. “Musa linda, maravilhosa como sempre você”, tietou outra. “Umas das mulheres mais lindas do mundo”, surpreendeu-se um terceiro.

Victória Villarim, ex do sertanejo Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Nos últimos dias, a ex de Eduardo Costa recorreu mais uma vez em sua conta do Instagram e abriu o jogo sobre o suposto romance com o cantor sertanejo Clayton, da dupla Clayton e Camargo, ex-afilhados musicais de Eduardo, e destacou que não há nada entre eles, e além disso, promoveu uma reflexão enigmática daquelas para si mesma.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here