Vida Vlatt - Reprodução/TV Record
Vida Vlatt – Reprodução/TV Record

Vida Vlatt foi parcialmente perdoada pela Record pelo descumprimento de uma das regras de seu contrato. As informações são do site Notícias da TV e mostram que embora a humorista tenha sido perdoada da multa, ela precisou rescindir seu contrato com a emissora.

Após ser eliminada de ‘A Fazenda’, Vida concedeu uma entrevista para o programa de Sonia Abrão na RedeTV. Ela fez isso sem pedir autorização à sua contratante e como resultado teria que pagar uma multa de R$ 100 mil.

A emissora resolveu perdoá-la, no entanto, além de não fazer parte do casting da emissora, Vlatt também não irá receber os cachês previstos para os meses de novembro e dezembro deste ano.

O valor da multa é cerca de quatro vezes maior do que Vida recebeu para participar do reality da Record. Após os apelos feitos pela humorista, a emissora se solidarizou. Vida explicou que foi pega desprevenida por Sonia Abrão e que não teria como pagar a indenização por não ter um emprego fixo.

Atualmente, ela está em cartaz com o stand-up ‘A Vida é Uma Comédia’, no Teatro Augusta, em São Paulo. O colunista do programa ‘A Tarde é Sua’, Felipeh Campos, telefonou para Vida Vlatt para comentar sobre o seu desentendimento com Ana Paula Renault durante a gravação do ‘Programa do Porchat’.

Após isso, Elias Abrão, diretor do programa de fofocas da RedeTV e irmão de Sonia Abrão, fez um desabafo em seu Twitter sobre o problema acarretado pela entrevista de Vlatt a emissora. “Infelizmente, por um erro meu, estão rifando a Vida Vlatt. Pedi para colocar a Vida por telefone, ela não sabia que estava ao vivo e contou detalhes do ocorrido no Porchat. A diretora da Record rompeu contrato com ela. Pena. A RecordTV abriu as portas para ela, e eu fechei”, escreveu ele.

Humorista debocha de Fernanda Lacerda

Vida Vlatt / Reprodução: Instagram

A ex-peoa e primeira eliminada de ‘A Fazenda 10’ Vida Vlatt,usou sua rede social nesta sexta-feira, 09, para comemorar a saída da mendigata Fernanda Lacerda do reality rural. Fernanda…Veja mais!

Leia também

Record TV confirma que não haverá repescagem na ‘Fazenda’



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here