Felipeh Campos - Reprodução/SBT
Felipeh Campos – Reprodução/SBT

O colunista do programa ‘A Tarde é Sua’, Felipeh Campos, causou polêmica na tarde do último sábado (3). O jornalista participou do quadro ‘Para Quem Você Tira o Chapéu’, exibido pelo Programa Raul Gil, e voltou a falar sobre os comentários feitos pela apresentadora Xuxa Meneghel, após ele falar sobre o posicionamento de sua filha, Sasha, nas redes sociais.

“Essa história pegou tão fundo para mim. Há mais ou menos um mês, tanto a filha dela, a Sasha, como a Bruna Marquezine, começaram a entrar numa discussão política”, iniciou campos explicando o que aconteceu.

Na sequência, ele explicou que usou seu perfil no Instagram para dar sua opinião sobre um assunto o qual não concordava: “Eu fui no meu Instagram e fiz um vídeo dizendo que eu não concordava com a atitude delas se posicionarem daquela forma. Primeiro, a Sasha não mora no Brasil. Ela mora num país praticamente de primeiro mundo, rodeada de seguranças, carro blindado, histórias que possam fazer dela princesinha, como vocês mesmas dizem”, continuou o jornalista.

Felipeh fala sobre resposta de Xuxa

Após o jornalista dar sua opinião sobre o assunto nas redes sociais, Xuxa gravou um vídeo falando sobre sua aparência física. Raul Gil questionou Felipeh sobre a resposta da apresentadora e ele explicou: “Ela falou isso porque eu falei da Sasha. De uma forma tão baixa, Xuxa teve coragem de mexer ainda mais com a auto estima de uma pessoa que está passando por um tratamento oncológico”, disse o colunista explicando que apenas emitiu sua opinião sobre o assunto.

Visivelmente magoado, Felipeh Campos fez questão de mostrar em rede nacional quem ele era, enviando um recado direto para a rainha dos baixinhos: “Se você não sabe quem sou eu, agora nunca mais vai esquecer. Meu nome é Felipeh Campos, prazer e eu vou te dizer uma coisa. A minha carreira na televisão começou, eu entrando pela porta da frente. Eu não tive namorado que foi pedir emprego para Roberto Marinho. Não tive pessoas na minha vida que me blindaram e fizeram de mim uma estrela”, afirmou o profissional.

Pedido de desculpas

Felipeh disse ainda que esperava receber um pedido de desculpas da apresentadora. Também falou sobre a decadência da carreira de Xuxa explicando que ela ‘perdeu o trono’ com o passar dos anos.

Tenho uma via inteira pela frente para levantar uma carreira, fazer as coisas acontecerem. Já você, me desculpa, mas é pura decadência”, finalizou o jornalista.

Estado de saúde

Felipeh Campos - Reprodução/Instagram
Felipeh Campos – Reprodução/Instagram

Durante o programa ‘A Tarde é Sua’ desta quarta-feira (17), comandado por Sonia Abrão, na Rede TV!, o jornalista Felipeh Campos, que vem enfrentando um câncer no testículo, anunciou uma grande vitória sobre seu estado de saúde…Veja mais!

Leia também

Felipeh Campos comemora vitória de Bolsonaro com foto polêmica



7 COMENTÁRIOS

  1. Eu concordo com o Felipe ela foi muito sem educação grossa estupida ….curtiu com a cara dele coitado passando por essa doença horrivel fazendo quimioterapia e ela falar do jeito que falou sem educação grosseira se acha acabou o reinado dela ….foi o tempo que era rainha……grossa não respeita a dor dos outros gostei do que ele falou……apoio voce Felipe….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here