A Fazenda - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda – Reprodução/PlayPlus

Na noite deste domingo (11), os participantes de ‘A Fazenda 10’ participaram de uma brincadeira surpresa. Na atividade, cada um dos peões tinha que preencher usando o nome de seus colegas frases polêmicas em cartazes.

“Bem-vindos à atividade lambe-lambe. Hoje todos vocês vão participar de uma brincadeira de criança”, iniciou o fazendeiro Rafael Ilha enquanto os participantes desceram para a área externa. “As frases estão inscritas nos lambe-lambes desses dois painéis. Vocês devem preencher os espaços em branco com os nomes e características”.

O próprio Rafael iniciou a brincadeira e elogiou Evandro Santo. Segundo ele, o peão era o mais engraçado da casa. Apesar de elogiar o participante, na segunda rodada o ex-polegar disse que gostaria de ver Caíque e o humorista na berlinda para descobrir ‘quem é quem’ no jogo.

Felipe Sertanejo chamou o fazendeiro da semana de ‘estrategista’ enquanto Zoão Zoli disse achar o ex-músico o ‘melhor jogador’ do reality. “Porque conseguiu articular e manipular muito bem as pessoas”, completou ele.

Clima esquenta entre peões

João e Caique acabaram discutindo após o carioca chamar o ex-affair de Fernanda Lacerda de covarde. “Foi covarde aos olhos de muitos e, ao meu ver, o que aconteceu com a Nadja não foi nem um pouco legal. Eu não julgo, mas não foi uma atitude maneira”, explicou o peão. Nesse momento, Caique se irritou e respondeu o colega de confinamento.

“O Evandro todo mundo sabe o porque e o João porque eu fiquei surpreso com a atitude do covarde, porque ele viu a agressão e ele estava concordando comigo que ela estava provocando. Fiquei desapontado com o covarde”, admitiu.

Luane também disse que Sertanejo havia traído a sua confiança: “Porque quando eu fui fazendeira ele prometeu que ia fechar comigo e fez outra parada diferente. Embora a gente tenha conversado, ele pediu desculpa e tal, mas pra mim foi uma coisa que me marcou no jogo, foi uma traição”, afirmou a peoa.

Peão se machuca

Evandro Santo - Reprodução/Record TV
Evandro Santo – Reprodução/Record TV

Os peões da Fazenda aprontaram na manhã deste domingo (11), tanto que Evandro Santo acabou ficando machucado. Tudo começou quando eles estavam na Casa da Árvore e decidiram pular do alto até o gramado. “É perigoso, vocês podem quebrar a perna”, disse Leo antes do pior acontecer…Veja mais!

Leia também

A Fazenda 10: Rafael Ilha crítica outros peões



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here