Bruna Marquezine e Neymar (Instagram)
Bruna Marquezine e Neymar (Instagram)

Em outubro, chegou ao fim, pela terceira vez, o namoro entre a atriz Bruna Marquezine e o jogador Neymar. Porém, muitos fãs do casal Brumar, torcem por uma reconciliação entre os dois.

E de acordo com a vidente Márcia Fernandes, no ano de 2019, a vida amorosa entre o casal está propensa a passar por uma grande reviravolta. Inclusive, eles podem reatar o romance.

Mas, segundo Márcia, a volta do casal dependerá exclusivamente de Bruna Marquezine que estará completamente no poder. “Quem manda é ela, que está em um momento de empoderamento feminino: ‘Eu sou, posso, faço e aconteço’. Até março terá volta”, disse a sensitiva.

Ela falou também que essa poderá ser a última chance do casal retomar o namoro, que caso isso não aconteça, dificilmente eles voltarão. “Se não tiver volta até março, nunca mais. Caso contrário, esqueça. No ano que vem, ela vai morar lá fora e fazer desfile. E Neymar vai fazer mais sucesso em 2019”, falou.

Declaração

Bruna Marquezine (Globo/Ramón Vasconcelos)
Bruna Marquezine (Globo/Ramón Vasconcelos)

Em sua rede social, a atriz Bruna Marquezine resolveu fazer uma declaração para a sua amiga, a também atriz Tatá Werneck. Na ocasião, ela estava assistindo ao programa “Lady Night”, que tem apresentação de Tatá, e é exibido pelo canal pago, o Multishow…Leia mais!

Bruna Marquezine curte publicação que zoa Neymar

Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

Ao contrário de Neymar que deixou de seguir Luan Santanna após o mesmo dizer que já ficou com Bruna Marquezine, a atriz global parece estar lidando bem com o fim do seu namoro com o craque do Paris Saint-Germain. Prova disso, é que ela curtiu um comentário no Twitter onde os internautas zoavam o jogador pela sua fama de mulherengo…Saiba mais!

Confira também:

Bruna Marquezine e Neymar voltarão e terão filho juntos, diz vidente



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here