Victor & Léo (Foto: divulgação)
Victor & Léo (Foto: divulgação TV Globo)

A dupla Victor & Leo está afastada dos holofotes nos últimos meses, tudo porque a suposta agressão de Victor em sua esposa no ano passado acabou arranhando a imagem e eles decidiram dar uma pausa na carreira. Atualmente apenas Leo está fazendo shows acústicos e recentemente eles ganharam um especial de fim de ano na RecordTV.

No próximo ano a carreira da dupla vai passar por algumas mudanças, é o que afirmou o vidente Rodrigo Tudor em participação no programa ‘A Tarde é Sua’. Segundo o profissional os cantores devem voltar a fazer shows juntos e a polêmica da agressão só aconteceu porque eles estavam abertos a uma carga negativa na época.

“Todo esse processo de separação é causado pro inveja, por perseguição espiritual. Eles estavam abertos a essa carga negativa e foram minados de vibrações ruins que tentou causar essa destruição. Precisam sair de cena para recarregar as energias”, disso Rodrigo a Sonia Abrão, completando que em breve eles devem voltar a trabalhar juntos, visto que ele não vê o fim da dupla.

Vale destacar que quando aconteceu a polêmica a dupla cumpriu a agenda de shows que já estava marcada e depois decidiram dar a pausa, ambos também acabaram perdendo a vaga de jurados no ‘The Voice’ que hoje conta com a dupla Simone e Simaria.

Valor de ingresso de shows de Victor e Leo cai após polêmica

A polêmica de agressão envolvendo Victor Chaves segue prejudicou a carreira artística da dupla Victor e Leo! Se antes, os cantores cobravam cerca de R$ 450 para um fã poder assistir o repertório de sucessos, após a polêmica esse valor reduziu…Saiba para quanto!

Victor e Leo têm show cancelado após repercussão negativa

Victor e Leo - Reprodução/Gshow
Victor e Leo – Reprodução/Gshow

Segundo informações do jornal “Extra”, a produção de um conhecido festival do Rio Grande do Sul anunciou o cancelamento do show dos irmãos sertanejos por conta da repercussão negativa da notícia de Victor ter agredido sua esposa…Saiba mais

Veja também:

Jorge da dupla com Mateus nega briga: “seguimos normalmente”



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here