Cantores ainda sofrem perdas dois meses após a denuncia de agressão de Poliana Bagatini! Um festival do Rio Grande do Sul anunciou, nesta terça (18), o cancelamento do show da dupla que estava marc ... Leia mais:

Victor e Leo/Instagram
Victor e Leo/Instagram

A dupla Victor e Léo continua perdendo shows por conta da denúncia de agressão feita por Poliana Bagatini, mulher de Victor Chaves.

Segundo informações do jornal “Extra”, a produção de um festival do Rio Grande do Sul anunciou, nesta terça-feira (18), o cancelamento do show dos irmãos por conta da repercussão negativa do caso.

Isso acontece cerca de um mês após a Polícia Civil de Minas Gerais indiciar Victor por agressão contra a própria mulher, grávida de cinco meses.  O cantor tem se pronunciado sobre o caso e alega que é inocente, e que nunca machucou a empresária.

Entenda o caso: Poliana Bagatini prestou queixa, na Delegacia da Mulher de Belho Horizonte, contra Victor Chaves no dia 24 de fevereiro. O sertanejo negou as acusações e dias depois o laudo do IML comprovou não haver marcas de agressão. Porém, já era tarde demais! Por conta da polêmica, ele perdeu parceiros publicitários, foi retirado da bancada do programa “The Voice Kids”, da Rede Globo, teve show cancelados, além da forte pressão da opinião pública e principalmente das suas fãs.

Para tentar ‘limpar’ sua imagem depois da polêmica,  o sertanejo contratou uma empresa americana especializada em esconder na internet toda e qualquer informação negativa de uma pessoa, fotos e até vídeos comprometedores.

COMENTÁRIOS