Cardi B e Nicki Minaj /Instagram

O clima esquentou entre Cardi B e Nicki Minaj nesta última sexta-feira, dia 7. Elas compareceram na super festa da Harper’s Bazaar, que contou com várias celebridades e agitou a New York Fashion Week.

Segundo o site TMZ, Nick estava curtindo o evento tranquilamente em sua mesa e que Cardi B é que começou a briga, quando se aproximou e a discussão começou.

Cardi já foi chegando e avisando que queria dizer algo, só que os seguranças imediatamente entraram em ação para evitar que as duas partissem para agressões físicas.

Clima esquentou entre Cardi B e Nicki Minaj

Apesar do esforço dos seguranças, eles não conseguiram impedir que Cardi tirasse seu sapato e o arremessasse contra Nicki Minaj.

Sorte que ela não acertou, mesmo assim as trocas de ofensas logo começaram, chamando a atenção de todos. Ainda segundo o TMZ, Cardi B não foi procurar briga, ela se aproximou apenas para conversar e pedir satisfação a respeito das ‘mentiras’ ditas por Nick.

Algumas testemunhas disseram que pela rapidez com que os seguranças agiram, eles já estavam prontos para atuarem, caso Cardi B se aproximasse da mesa e foi o que  aconteceu.

Uma fonte contou que Cardi machucou uma das sobrancelhas, porque um dos seguranças, sem querer, acertou o cotovelo nela, no momento da confusão.

O assunto logo se tornou um dos mais comentados no Twitter, confira alguns dos vídeos compartilhados nas redes sociais.

Veja:

View this post on Instagram

#PressPlay : Another angle 👀 #CardiB #NickiMinaj

A post shared by The Shade Room (@theshaderoom) on

Veja também:

Saiba quem foi a responsável pela briga entre Anitta e Leo Dias



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here