Leo Dias e Anitta - Reprodução/Instagram
Leo Dias e Anitta – Reprodução/Instagram

No programa “Fofocalizando” desta terça-feira (04), o jornalista Leo Dias acabou falando sobre a polêmica em que se envolveu com a cantora Anitta, e esclareceu o ocorrido.

Segundo ele, o motivo da briga foi a cantora Preta Gil, que acabou não aprovando as polêmicas que foram escritas no capítulo onde se fala sobre polêmicas, envolvendo brigas entre Anitta com outros artistas.

Sendo assim, Preta Gil resolveu falar com Anitta, que em seguida, entrou em contato com Leo Dias. Ele então, deixou bem claro: “Se eu deixasse de publicar as matérias que eu faço por medo de processo, eu nem levantava da cama. Então é o seguinte: Eu estou cada vez mais respaldado e com mais provas das coisas que eu chego”.

Ameaça

Leo Dias e Anitta - Reprodução/Instagram
Leo Dias e Anitta – Reprodução/Instagram

Leo Dias usou seu Stories no Instagram para falar sobre a biografia não autorizada que está fazendo sobre a cantora Anitta. No entanto, parece que a celebridade não gostou de ter alguns de seus segredos revelados pelo jornalista do ‘Fofocalizando’.

Quem afirmou isso foi o próprio Leo Dias na gravação. Em certo momento, ele manda um recado em especial para a famosa e deixa claro que não tem medo caso seja colocado na justiça…Saiba mais!

Áudio de Anitta

Anitta e Pabllo Vittar - Foto/Divulgação
Anitta e Pabllo Vittar – Foto/Divulgação

Anitta acabou virando assunto nesse último final de semana. Isso porque um suposto áudio da cantora ‘detonando’ Pabllo Vittar gerou burburinho nas redes sociais. Na gravação é possível notar um suposto desentendimento entre a morena e a drag queen após a gravação do clipe ‘Sua Cara’…Leia mais!

Leia também:

Casamento de famoso poderá acabar, se Leo Dias não tirar seu nome da biografia de Anitta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here